quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Analfabeto político???? JAMAIS!

Oi pessoas



Estamos no turbilhão da campanha política né?

Um saco aquele horário político, aquela falta de vergonha, lavagem de roupa suja em rede nacional.



Mas sabe de uma coisa?

Pesquise na NET o nome deles, sim, dos candidatos, veja o que andou fazendo ultimamente. Se estiverem pedindo reeleição, veja se fez algo que realmente o dê crédito para passar mais tempo nos representando.

Essa foi uma das maneiras que achei para tentar escolher o “menos ruim”, porque de alguma forma não podemos simplesmente fingir que não fazemos parte disso tudo. SOMOS parte disso.

Quando nos deparamos numa LEI das mais cretinas que conheço, a Lei 8.742/93 (precisamente AM seu Art. 20) a respeito da previdência social que reza que a renda familiar de ¼ de salário mínimo é o suficiente para uma pessoa se manter, não tendo direito a amparos sociais por mais que esteja ou seja deficiente ou incapaz para o trabalho e não podemos fazer quase nada para conseguir mudar, é NECESSÁRIO que pense bem antes de dar o VOTO a qualquer idiota que tem por ai.

Não podemos ser alheios a política, estamos diretamente ligados a todas as conseqüências que advêm dela.

Nossa sociedade em peso sofrem as conseqüências, então vamos pesquisar, pensar, analisar cuidadosamente e decidir por algo que não nos envergonhe.

A atual propaganda de eleitores trocando ESCOLAS, HOSPITAIS, por pilhas de tijolos é fantástica. Diga NÃO a compra de votos, porque lá na frente não teremos como cobrar NADA, afinal já nos foi pago.



Esses dias estive apoiando o prefeito do município que resido e falo com franqueza: fui sincera, a cidade nunca esteve tão bem cuidada, a educação, a saúde, saneamento básico, ele trabalhou de verdade. Precisamos lembrar do passado, dos nossos governantes que pouco, ou nada fizeram e não deixar que voltem ao poder. É por nossas crianças, por nosso futuro e não para um bem imediato ou particular, é para um bem MAIOR ...COMUM...SOCIAL.

COMPARE, PESQUISE, ANALISE............enfim: RACIOCINE....antes do VOTO.

AAAAAAAA:

O link da matéria pra quem tiver a fim de me ver no palco, rsrs.

http://www.florespe.net/noticia831.htm

Xerooooooooo

Um comentário:

Vinteedois disse...

nooossa... tá política demais! afff...
tá até fazendo campanha pros caras! hauahuhuahuahuauh

Política? Eu to fora!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP