sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que tem feito do seu tempo????????

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Bem, ontem foi aniversário da minha Ana e por isso estive sumida, deixei um pouco TUDO (inclusive a facul) e fui para casa, cheirá-la, abraçá-la, ver Cinderela ,...rsrs.



Mas vim falar de um filme que vi ontem numa incrível coincidência, porque estava meio que vivendo um lance muito parecido, foi meio que: a carapuça serviu...rs



Mesmo que loque filme infantil, sempre levo algo pra mim, poruqe eles dormem e mesmo tendo coisas pra estudar (SEMPRE tenho, rsrs) as vezes, preciso desligar tudo e dar uma viajada e é por isso que AMO filmes. Só não conto as vezes com o tiro saindo pela culatra, RS.



Enfim, o filme era: LEMBRANÇAS. (na verdade loquei pra ver se encontrava a graça no vampiro sem graça, rsrs, mas me surpreendi, pode não ter sido com ele exatamente, mas com a estória).



Este filme estreou em: 12 de Março de 2010


Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
Fui buscar a foto agora na NET e li uma crítica a respeito, falava do péssimo roteiro e tals, bem isso deixo pro Igor que é critico profissional. Nem entendo de roteiro, só entendo de SENTIMENTOS, de momentos que vivemos e podemos estragar muita coisa em nossas vidas, O filme dá uma bela lição de coisas que são valoradas de forma tão diferentes pelas pessoas, porque lendo essa sinopse ai que colei do Google, rsrs, não cita o que mais me chamou atenção: AUSENCIA DOS PAIS NA VIDA DOS FILHOS.

Não fui a faculdade ontem, por mais valor que tivesse a aula, acho que não é nem pra se comparar com o olho da minha menininha brilhando ao me ver chegar.

Recomendo o filme.



Sem contar que em ANOSSSSSSSS, foi o final mais surpreendente que vi.



Bjs a todos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP