quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cópia VPTR



Oi comuuuuuuuuuuuuuuuu

Você já se sentiu um grão de areia ???

Um grãozinho na verdade, quase invisível, diante de alguma situação ?

Eu sim, mas muitas vezes achei que tivesse sentido, até me ver realmente minúscula, frágil e desesperada. Foi bem assim ontem com o meu André doente. TUDO se torna NADA, não há NADA naquele momento que você queira mais que ver um sorriso de novo e um afago de tudo bem. Meu filhote teve um sangramento no nariz, não foi nada grave, mas uma mãe desavisada ver seu filho sangrando (e muito) não é algo que a deixe racional. Nossa, foi uma noite daquelas e hoje passamos a manha inteira no hospital e fazendo exames, porque nada e ninguém me faz acreditar que alguém que sangra é algo normal. MASsssssssssssss...É. Sim, se for só o sangramento é normal e não precisa ficar louca, desesperada e chorando que só faz a criança se igualar a você (gente, não que eu tenha ficado louca, desesperada e chorando....hum...tá ta ok ok, só um pouquinhooooooo, mas até achei que fiquei um pouco controlada). Mas o médico me explicou TUDO e tb pesquisei um montão no Google, rsrs(é ...sempre faço isso pra ver se as informações batem, rsrs)

Sangramentos em crianças são comuns e ate mesmo em alguns adultos, mas temos que atentar para os acontecimentos em comum, se tem febre, ou qualquer outro sintoma.

Mas na verdade não quero falar disso, quero falar de como as vezes damos um valor tão imenso a coisas idiotas , supérfluas, a coisas que não nos acrescenta NADA, a coisas que nos fazem mal e que mesmo assim não conseguimos nos desprender.

Quando ficamos diante de uma situação desesperadora (ou pelo menos aparentemente desesperadora), as coisas mudam um pouco, os valores caem em si na nossa consciência, passa aqueles filmezinhos na nossa cabeça, o que foi bom, o que valeu a pena, o que não queremos mais. (foi assim que me senti depois que nos acalmamos e ele dormia em meus braços) Eu não conseguia dormir, pensando MIL COISAS, milhares de coisas...
as boas... as chatas mas essenciais... as regras... os comportamentos... o dia a dia

Nossa ...foram tantas coisas.

Descartei tanta coisa ontem que só me darei conta aos poucos, quando for deixando-as de verdade para trás...
Quero viver muita coisa exatamente igual por muitos e muitos momentos ...

Quero mudar algumas e deixar outras exatamente como são...

Mas vim dar um conselho: e não seja chato me falando que se isso fosse bom eu venderiaaaaaa, (poderia até vender, pra quem não gosto tanto, kkkkkkkkkkk) não venderia para quem vem aqui me ler, me ouvir, saber o que se passa comigo, porque sabe que minhas postagens são completamente retratos de mim...

PENSE MIL COISAS... reveja seu dia a dia... sua vida...

DESCARTE...

SOME o NOVO, ou refaça o velho...

Mas não espere uma cena de filme de terror diante de seus olhos para tomar essa atitude, FAÇA LOGO.

A cena pode não vir, as mudanças tb não........ mas, aí vai depender de você querer mudar ou não.
Porque uma coisa é certa: muitas coisas são realmente maravilhosas e temos que aproveitá-las mais e mais...

Acha que sou louca de fotografar cada momentinho?? De escrever sobre cada momentinho??

De suspirar por cada momentinho?? De valorar intensamente cada momentinho?? De falar???

rsrsrs

Concordo...........sou louca mesmo e não quero ser normallllllllllll.

Saudades daqui..

Xeroooooooooooo.

2 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Oh amiga,sei como são essas coisas, já passei por coisas parecidas, mas garanto que vc não teve um médico(a) tão dura qto a que me atendeu, olhou pra mim e disse: MÃE OU A SENHORA PARA OU EU NÃO ATENDO SEU FILHO (fiquei me sentindo encurradala,rsrs... mas respirei fundo e parei, claro!srsr)
Despois com calma, ela me explicou que, quanto mais a mãe fica nervosa, mais o filho fica... ele vê em nós o porto seguro, se fraquejamos, ele pensa logo no pior... tem seu lado de verdade... depois dessa, aconteceram outras e eu sempre firme (nem que depois eu chore escondidinha,rsrsr)

MAs graças a Deus que está tudo bem!
Se precisar de algo, já sabe, é só chamar!
Beijos
Amo-te

Unknown disse...

Inha,

Ser mãe é isso, é transformar o aceitável num monstro e achar que se as pessoas não concordarem com vc é pq não conhecem a sua dor... e na verdade nunca conhecerão, pq a sua dor é única, intransferível...

Mas o fato de ele sangrar pelo nariz não significa que uma artéria estourou e ele sangrará até a morte, significa que vc deve ir ao médico, investigar a causa e ter calma, pois não há grito, choro, desespero, medo, ou qualquer sentimento desses que estancará o sangue e resolverá o problema...

Aprendi na marra que sofrer por antecipação não resolve o problema e nem transforma a dor e que se eu esperar terminarei descobrindo que o monstro é até bonitinho... rsrsrs... pelo menos os meus sempre são mais bonitos do que eu pintei, e sofri e blá blá blá...

Então, não precisa ter um pensamento de modificar sua rotina e valorizar tudo como se fosse uma despedida... continue vivendo e amando e sorrindo e chorando e sofrendo e descobrindo que vc é louca, pq o mundo não vai mudar pq vc resolveu dar mais valor a isso ou aquilo... o que pode acontecer é vc terminar sofrendo mais e mais por viver na espera de algo pior... apenas viva, sorria e aprenda que nada nessa vida dura para a eternidade e que ser feliz hj é a única coisa que vc pode fazer por vc e pelos seus filhos...

amo-te

beijos

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP