quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAPEL NO VENTO (cópia VPTR como sempre nas quintas, rsrsr)





OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi


SAUDADONA...rsrs







Papel no vento



Já viu papel solto no vento? Ele é levado livremente sem saber pra onde nem como, só vai, solto, sozinho, sem destino, como diz a famosa música: sem lenço e sem documento...rsrs



Mas daí pode vir a idéia: papel no vento não vale é nada, afinal, deve ter sido jogado fora. Bom, pode ser sim, só que sempre vai depender do papel, um rascunho, uma nota de cem reais...rsrs



Nós mulheres sempre estamos a sonhar em momentos assim: soltas, livres, tipo: “solteira procura” , rsrs. Imaginamos nosso momento FREE pra curtir as possibilidades, não dar satisfações, sair sem saber pra onde, pra quê...



Não temos habito de sair assim: sem destino, pra curtir o que aparecer. Creio que os homens já não tem esse problema, já ouvi tanto: “To indo não sei pra onde, só sei que vou”... rsrss E sabe que sempre senti uma certa inveja disso.



Isso tem tudo a ver com aquela questão da “ida ao banheiro feminino”. Não to viajando não, somos meio que dependentes uma das outras ou até de outros, (será que somos adjetivos??? kkkk) falo dessa coisa de sentir uma certa necessidade de companhia, de apoio, de uma referencia.



Tanto se fala a respeito dessa questão, emancipação feminina, feminismo, modernidade social, mas tem coisas simples como estas que citei que sempre existirão. Por mais moderna, arrojada (acho essa palavra tão chique, kkk), independente e madura, a maioria das mulheres ainda preferem alguém por perto sempre, até nos momentos mais simples. Rsrs



Esse papo todo tem a ver com a última inusitada noite de sábado. Dia de show na cidade, (sabem aquelas festas de interior, que nem os bebes de colinho ficam em casa?), era aniversário da cidade, durante toda a semana se falou no show e tals, (comprei até roupa nova...kkkk ok ok sabemos que uso pretextos de todas as formas imagináveis pra isso, xiiiii)...enfim a maior animação e na hora H: todo mundo da família desistiu, inclusive os amigos mais chegados. Balde de água fria, a animação pra ir ver o show, beber algo, ver gente, acabou. Na verdade a idéia de ir sozinha é que desanda tudo.



Então tomei banho, fui ver TV e nada que se aproveite, daí pensei: Poxa, não me julgo tão “pra frente”, hahahaha, que idiotice, vou pra “naite” e é agora.
Afinal:



Vamos ao banheiro sozinhasssssssssss, sim, vamos levantar da mesa, olhar pro horizonte infinito e seguir até o banheiro sem temer NADA nem ninguém. Rsrsr



Cheguei na festona mais de meia noite (Cinderela as avessas??? Hauauhaua) Todo mundo da cidade, eu meio que “sem chão”, primeira vez em dois anos de separação que sai sozinha, as outras sempre com irmão, pai, filho...tava meio que sentindo a adolescência no ar. (para de zoar falando que é meu estado normal, rsrs)



Sem contar que vivo reclamando da falta de olhares, paqueras e tals e na primeira tentativa de um ser do sexo masculino (claro que é bom explicar, a coisa hoje anda tão modernoza, kkkk), a perna bobeou legal, rsrsrs, é: corriiiiiiiiiiiii. Aquela velha estória: a teoria é fácil, vamos ver na prática.



É tão fácil vir aqui e escrever sobre sentimentos, como se deve agir, como somos fortes, decididas e boas de cama. Quero ver é ali: na hora, na prática, na pele. Vivemos num mundo tão TEORICO, achamos que somos tão BONS em TUDO, tão PREPARADOS. Bom, há os que realmente os são, mas creio que a grande maioria faz tipo mesmo.



Isso não é julgamento, nem tão pouco generalização, só um meio que desabafo. Não me julgo na turma dos que sabem nem dos que fazem tipo, por exemplo. Assino na lista dos que estão aprendendo, que não sabem quase nada de nada, que buscam o equilíbrio e tentam melhorar sempre.



Bom fim de semana a todos........



XEROOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Uratinai Ketlis disse...

Como já dizia o Aristóteles: "Só sei que NADA sei", rsrsrs
Estamos em eternas mudanças, essa é a lei da vida... Como comentei ultimamente contigo, vc anda precisando sim dessa liberdade, desse tempo SEU, olhar pros lados, ver que és linda, inteligente (se for pra colocar as qualidades essa páguina não vai dá,srsrsr) e MUITAS pessoas veem e sabem disso, pode acreditar, agora assim, DERRUBE ESSA BARREIRA QUE VC TEM CONSTRUIDO AO SEU REDOR, FAÇA PONTES!

Amo-te muitão...
Fica com Deus
Milhões de beijos


PS. Desculpa se não escrevi muita coisa hj, mas estou sem inspiração...srsrs

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP