quinta-feira, 26 de agosto de 2010



 
A QUANTAS ANDA A SUA INCONSEQUÊNCIA??



SIM, todos nós temos um “grau” de inconseqüência NE? (alguns não assumem, mas todos temos) Se pararmos pra pensar, podemos encontrar exemplos simples e dos mais variados. Vejamos: O Detran já prende sua carteira no segundo copo de cerveja, então, quem não já dirigiu depois de ter tomado uma cervejinha? ... Tanta gente morre eletrocutada em situações que você pensa: “foi suicídio, só pode” (a pessoa toda molhada, descalça, no banheiro com uma pranchinha ligada, passando no cabelo molhado = mãe e filha mortas em Petrolina outro dia) ... você sabe que sua prova ta se aproximando, mas teima em ver filmes, ouvir músicas, não adianta, na véspera passar a noite lendo ou hora da prova ficar de lamentando (ou cochilando de tanto sono, rsrs)... por ai vai...



Somos inconseqüentes, cada um com seu GRAU de intensidade, rsrs.



Somos inconseqüentes em intensidades, lugares e momentos relativos com outros acontecimentos externos nos influenciando a respeito da situação. (putz que frase linda...hauhauahau) E daí que vale a pena lembrar aquele ditado sábio de nossos avós ou pais: é preciso aprender prestando atenção nos nossos e também, com certeza observando os erros dos outros.



Óbvio gente que tem coisas que pode não ter dado certo pra mim e pode ser uma benção pra você, a título de exemplo: casamento. A maioria sim, é um fracasso, mas há muitos casamentos felizes. Mas também tem coisa que ta na cara que não vai prestar nem pra mim, nem pra você e nem pra ser humano algummmmmmmmm.



E ai ficamos nos perguntando...perai: então não errar nunca é mais fácil do que imaginamos, é só ser prudente sempre e muito bom observador. Ô como seria bom NE? Facim facim.



Nada, somos humanos, somos teimosos, somos imprudentes, inconseqüentes, muitas vezes até irracionais. E isso pode até ser amenizado com o tempo, com os acontecimentos durante nossas vidas, mas que sempre existirá de uma forma ou de outra, com graus mais ou menos intensos.



E isso não é a vida??? Cheia de surpresas e também de coisas previsíveis, cheia de coisas inexplicáveis pra uns e óbvias para outros.



AINDA BEM!!



Hã? Deixei você confuso????



Liga não, também estou.



Rsrsrs



Xeroooooooooooooooo



Bom fim de semana e se for beber, vá de taxi e me liga combinando.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem sou eu pra julgar? O tanto que vivi deixando as emoções comandarem, mesmo sabendo que estava entrando numa barca furada...

Só que tem uma coisa, vivi tudo o que desejei, sorri todos os sorrisos que quis e chorei muitas lágrimas que não quis, usando cada momento como degrau em minha vida.

Quando tive dúvidas parei, mas não retrocedi , pois o choro não dura uma vida inteira, contudo pode ser parado, e qdo se para de chorar não existe lógica e nem inconsequência que me faça voltar ao estado anterior de sofrimento, nem ao menos um lampejo momentâneo de alegria, pois é lampejo e é momentâneo e qdo a luz se apaga e o momento passa o que fica é o choro...

Por isso, qdo parei no degrau e por um momento me perdi em um lampejo eu decidi que nada e nem ninguém merecia minha lágrima, pois, eqto uma pessoa me faz chorar, muitas pessoas desejam me ver sorrir e é infinitamente mais prazeroso fazer muitas pessoas que amo felizes...

Eqto paramos no degrau, o mundo continua a girar e as coisas a acontecer... eqto eu deixava de estudar para a prova, outros liam e aprendiam a matéria... e eles estão lá em cima na escada profissional...

Aprendi com as minhas inconsequências a fotografar más decisões e colocar no meu mural pessoal de tempo perdido para sempre que parar num degrau poder conferir o que jamais me levará pra frente.

"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.Eclesiastes 3:1-2"

E nunca se esqueça, ainda há tempo de ser feliz!

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP