terça-feira, 21 de setembro de 2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI




Oiiiiiiiiiiiii

Eu sei que não é quinta, hj é terça (confirmando no calendário em cima da mesa, rsrs)

Ahhhhhhhh...estou aqui, no vácuo, rsrsrs...18:05 exatamente, com um livro imenso pra resumir e uma preguiça maior ainda.

Estou pensando aqui comigo, está todo mundo OFF, acho que estão voltando pra casa, (suspiro beeeeeeeeeeem profundo)

Também queria, não vejo a hora desses dias chegarem, dias em que irei para casa após as 17:30...

Nossa, como tenho sonhado com isso.

É um daqueles dias em que estou no limite, limite de tudo, então, vou ficar quietinha pra isso passar logo e meu bom humor voltar logo, rsrs.

Espero que apareça logo alguém pra eu encher o saco e melhorar um pouco...kkkk

OPS, vou voltar a estudar, senão, meu humor pode piorar muito quando eu ver a nota....kkkkkk

Estou ouvindo uma musica que não está ajudando muito, rsrsrsrs

“Vivendo de solidão"
Hahaha
È muita tosquice NE? A pessoa está meio deprimida ai coloca uma música dessa pra ouvir, loca um romance pra assistir, pega um livro de cabeceira que tem que parar pra chorar, é hiláriooooooooooo.
Estou cercada de coisas que só me deixam mais ” EU” do que já sou, putzzz...rsrsrs
Vou ver umas comédias, livros de....perai...to esquecendo do Vade Mecum, afff

Fuiiiiiiiiiiiiii









Um comentário:

tony disse...

dar uma pausa na rotina pra fazer coisas nossas. Sempre faz bem :)

curti demais o post anterior! essa curva entre o que se diz e como se faz é que tem dado esse "nó" que as pessoas insistem em manter, como todo o "mimimi" possivel... xeeero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP