sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem nao tem quinta, vai de sexta....kkkkkkk

Oiiiiiiiiiiii



Ontem não deu MESMO...sabe aquele filme: “Dia de cão”??? (ainda bem que não tenho uma arma de fogo rsrsr)

Foi a primeira vez da minha filha de seis anos no dentista e acreditem, foi terrível, quando nós duas saímos do consultório o povo da sala de espera estava boquiaberto com as nossas caras e fiquei surpresa com que a maioria olhava pra mim, (será que era porque estava toda vermelha e chorando) rsrs. Gente, como é difícil controlar as coisas as vezes, perder o controle é mais fácil do que imaginamos, por essas e outras é melhor ir analisar cuidadosamente algo antes de ir julgando. E conselho de amiga, ida ao dentista com criança é bom que seja feita com os pais juntos, porque a coisa é apavorante e um pode dar uma força ao outro, inclusive uma força masculina nessa hora é imprescindível. (estou assustando os que não passaram por isso ainda?? Desculpe, rsrs)

Mas, dentista apavora adulto facilmente, imagine a criança vendo as agulhas, alicates e etc. Por isso é tão importante levar a criança ao dentista especializado para amenizar um pouco a situação, ter um carinho especial, (tanto com as crianças como com as mães neuróticas, não que isso seja comigo, hihi)

Mas, por fim, deu tudo certo, ela tirou um dente que eu não sabia que existia, o nome é extranumerário. É um dente enxerido (metido, intruso, rsrs) que nasce no lugar, hora e tudo mais errado, se ele não for retirado pode comprometer toda a arcada dentária. Acontece em 80% das crianças e apavoram mães em todo o mundo, também podem aparecer em adultos e nada pode ser feito para evitar, ele simplesmente nasce. Rsrs Enfim, quero esquecer esse dia, mas achei importante falar a respeito porque tem coisas que são comuns mas não sabemos e isso pode nos apavorar, então, quanto mais rápido procurarmos quem realmente entende do assunto é sempre a melhor coisa.

... Ponto. ... rsrsr

Hoje ganhei uma revista, (acho que foi uma brincadeira de mau gosto porque todos no escritório estão percebendo meu humor digamos, é, ... bem, humm, é... terrivelllllllll, rsrsrs) “Guia Astral” , dicas para melhorar o humor, magias para resolver problemas, 12 coisas para arrumar namorado facilmente, descubra o que eles querem na hora H, enfim essas coisas que a maioria acha que tem receita.

Uma coisa é certa, ri muiiiiiiiiiiiito. Das receitinhas, dos planos infalíveis, das respostas para todos os problemas, nossa tudo tão simples...rsrs. Também tem um pôster do Ed e da Bela, do Justin Bieber (não tenho idéia de quem seja essa pessoa, rsrs, mas parece emo, cabelinho todo pro lado, rsrs)

Lembrei de um tempo que essas revistas tinham uma influência imensa em minha vida, de como eu levava tudo muito a sério, rsrs. Consultava o horóscopo pra saber que cor usar, ...como é bom ver que o tempo servir pra aprender algo, rsrs (mesmo porque uso terno preto feito garçons praticamente todo dia, rsrs) Agora mesmo dando uma geral nas dicas do horóscopo me identifiquei com uns cinco, mas se sou pisciana, (cara de dúvida) kkkk

Mas também tem coisas interessantes, nos deixam atualizadas a respeito de algumas coisas “quentes” que estão rolando por ai e nem sonhava (de fato dá uma impressão de “tia”, mas passa logo) kkkk (principalmente porque você pensa: eu ainda não sabia disso....ou: nunca fiz isso, snif) kkkk

Enfim, vim dar uma satisfaçãozinha da minha falta no “meu dia” ontem e desando a escreverrrrrrrrr, afffffffff.

Xerooooooooooo carinhoso.

2 comentários:

tony disse...

a sua filha sabe quem é Justin Bieber. E se não souber, logo descobre :)... [ / terrorista]. Essas revistas geralmente são divertidas mesmo e eu nunca tive medo de dentista. Sou estranho...

tony disse...

ops, faltou o xero. Xeeero :D

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP