segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abra a menteeeeeeeeeeeee...

Oieeeeeee



Ando apaixonada por uma trupe...

Teatro Mágico

Conheci ha pouco tempo e fico ouvindo baixinho enquanto trabalho...

Nas letras, há muitas verdades, nos faz pensar, nos faz sorrir, nos faz chorar, ...amo quem me causa esse turbilhão de sentimentos, afinal: a regra é uma m*. rsrsr

Reclamamos do “chorar”, mas quando temos somente o sorrir, sentimos falta do algo a mais, é importante que tenhamos o turbilhão, a montanha russa, rsrs ... mas não falo do chorar relacionado a dor, jamais, falo do chorar relacionado ao sentir, lá no fundo.

Essa falta de preocupação com as regras idiotas como as gramaticais, as etiquetais sociais, as normais.........ME ENCANTAM, afinal não sou normal... rsrs

A edição sempre deixa meu texto mais tosco, não retirar uma “rsrs” é tão essencialllllll...

Então, como, do jeito que sou, não me apaixonar com quem canta:

“Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...” (e adianta tentar esquecer quem amamos??????)

“O mar apaixonado por uma menina...” (e adianta explicar que é impossível esse amor de fato acontecer??????)

“Não interessa se você é letrado ou não, o que importa é se você vive aquilo que você fala...” (é tão fácil criticar, rir, zombar...é tão mais importante se fazer entender com verdade)

Fazem belas críticas aos nossos padrões, normas...

Não dou educação ao povo, mas exijo boa instrução para aceitá-lo.



Música livre, sem preocupações com as rimas simétricas, dentro das normas poéticas, misturam os instrumentos clássicos com os modernos, essa mistura é boaaaaa...

Pintam as caras, falam o que pensam, não é atoa que eles vem de OZ...rs

Seu afeto me afetou.........é fato!!!!


http://oteatromagico.mus.br/

Um comentário:

tony disse...

como arroz e feijão é feita de grão e grão, nossa felicidade (8)... teatro é um achado ainda dos tempos de facul. Não que sejam musicas para ouvir sempre, mas divertem.

anteriores
# não importa o lugar, se os pais não tem real interesse pela vida dos filhos. Por que a paz em si não está na cidade, está nas pessoas, uma vez que existem os dois "perfis" de criação nos dois tipos de cidade... a sua geração aprendeu junto com a minha a transferir a responsabilidade da criação dos filhos, por isso acontece o que acontece.

# lindo! a vida é isso: ter o viver misturado com o lembrar, e escolher ao que apegar-se :)

xeeero :D

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP