quarta-feira, 7 de julho de 2010

O entardecer me deixa triste.


O entardecer me deixa triste.



Vivo falando ou pensando alto essa frase. É por isso que tenho mania de trancar-me nessa hora, fico quietinha, até anoitecer, escurecer e não ver aquele momento do entardecer.



Como agora, quase 17:00 horas, fecho os olhos e sinto o cheiro de manteiga derretendo na frigideira e o queijo borbulhando, ouço o portão bater, a “carreira” espalhando pela entrada da casa: tênis, mochila, folhas com desenhos rabiscados, o resmungado dele pelo controle remoto e os passos dela apressados em direção a cozinha,  onde estou, com os olhos brilhando e as novidades daquela tarde são tantas que as palavras são despejadas euforicamente...



As reclamações para entrarem no banho, os avisos de que façam o trabalho direitinho e estejam limpinhos na mesa em alguns minutos...



Os sorrisos largos, se entreolhando e sentindo o cheirinho do lanche misturado ao da felicidade do momento...



Abro o olho, sendo acordada pelo zunir do meu interfone, mas uma questão burocrática me chamando para a realidade.

Um comentário:

Pri disse...

nossa...
lindo!
Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP