terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho...DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOO


Falaram que hoje é o dia do AMIGO.

Então, se eu já encho o saco em dia normal, imagine em dia do amigoooooooooooo, fico louca pra entrar na NET e enviar recadinho, foto, juras de amor. Mas estou naquela experiência do silencio,( não acredito que vocês não perceberam???), será que mesmo no silêncio eu faço barulho?¹?¹?¹? kkkkk

Mas é verdade, dei um tempo de celular, de recados, de e-mail, estou revendo esse meu lado grudento de ser. O silêncio muitas vezes se faz tão necessário, apesar de que detesto ele...rs

Mas estou abrindo exceção hoje, afinal é o dia do AMIGOOOOOOOOOO, rsrsrs

Pra mim não tem essa, todo dia é dia de falar EU TE AMO para quem amo, não espero dia das mães, dos pais, do namorado (eu sei que não tenhoooooooooooooo, saco estou exemplificando, afff), enfim, tem gente que passa o ANO INTEIRO sem nem te dar um OI, ai vem dar EU TE AMO naquele dia “especial”, dá vontade de falar palavrão nessa hora, kkkk.

Mas, FELIZ DIA DO AMIGO...

Para quem realmente o é...

Quem ama o outro, se interessa por ele, se importa, quer seu bem...

Para quem sorri junto, chora junto...

Para quem atura choramingando com uma vontade imensa de falar: “Eu avisei”, mas se segura (isso não é comigo, rsrsrs)

Para o AMIGO de VERDADE, seja virtual ou não, seja colorido, seja de infância, seja de trabalho, enfim, aos que são baseados em algo em comum: AFETO.

Xerooooooooooooooo

3 comentários:

- VeehRibeiro #) disse...

adorei; e um feliz dia do amigo p vc.! ;* te adoro.

Uratinai Ketlis disse...

Feliz dia do amigo pra vc tb amore... Passei hj cedinho para dá um abraço MAS vc não estava, daí tive que ir trabalhar! rsrrs
Bem, vc sabe, somos amigas faz um tempinho, rsrsrs, e eu sempre te digo isso EU TE AMO!♥♥♥♥♥♥
Beijinhossssssssssss

Anônimo disse...

saudades...
bjusssss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP