quinta-feira, 22 de julho de 2010

Copia do VPTR.......hehe


Oi pessoassssssssssss

Não é segredo que morro de inveja das críticas de cinema do Igor NE???

Acho que nunca serei capaz, mas hj vou falar um pouquinho de alguns filmes que tenho visto nesses dias de férias da facul (afinal só me resta isso depois que os filhos dormem)

Vejo filmes e independente de qual seja eu caio no choro, aí choro até dormir, kkkkkkkkkkkk

Pra começar vou falar daquele que já foi citado:

“Estão todos bem”. Gostei muito, cita grandes verdades, de como as mães são cúmplices sempre, muitas vezes pecando bastante nas “camuflagens” em relação aos acontecimentos dos filhos em relação aos pais. Mas convenhamos que se os pais realmente fizessem parte daquelas vidas nem seria necessário tanto esforço. Fiquei pensando no porquê de tantos filmes com histórias lindas de PAIS e FILHOS: ”O rei leão”, “Procurando Nemo”, tentei lembrar de unzinho entre MÃES e FILHOS e não consegui. Sabe porquê??? : é que o normal na vida é que as mães já façam tudo o que Simba, Marlin, simples assim.

Daí outra grande lição neste mesmo filme: só porque a vida não saiu como planejamos não significa que deu errado, que seremos infelizes, que tudo é uma merda. NÃO. Essa é a vida, sem certeza de nada que não seja a morte e pronto, que tentemos lidar com isso com as coisas que não saem como desejamos.

Acha que casei de véu e grinalda , fiz juras eternas para acabar em nada?? Não, mas não vamos morrer por causa disso, a vida segue...

Outro filme que vi foi: “Amigos amigos, mulheres a parte”, muito divertido e tb verdadeiro.

Fala de um triangulo amoroso que na verdade não existe, o cara certinho se apaixona e paga uma espécie de Hitch (Conselheiro Amoroso) pra fazer um serviço... só que no filme, como na vida, não nos apaixonamos por caras certinhos nem tão pouco por quem desejamos, muito menos porque queremos, nem quando achamos que tudo está sob controle: simplesmente derrepente acontece, não mandamos em muita coisa não...



Bom, já vou nessa
Xerooooooooooooo

Um comentário:

tony disse...

A arte quase imita a vida, mas a gente as vezes não faz força pra imitar essas artes :P... e do post anterior é verdade, amizade tem que ser incondicional e atemporal.

xeero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP