segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muitas emoçoes

Oi pessoasssssssssssssssss



AFFF QUE SAUDADESSSSSSSSSSS

Antes de tudo uma espécie de desculpas pelo sumiço: estava se folga, no mato, sem Net e sem celular, (pode parecer assustador, mas isso vai depender do seu animus, rsrsr). Uma “sumida” as vezes pode fazer um bem maior que podemos imaginar.

Enfim, tem tanta coisa que eu queria escrever que até esta dando curto circuito no cérebro (como assim isso é normal se tratando na minha pessoa?? Rsrs)

É que eu ia falar de Copa, depois resolvi falar de São João, ai aconteceu a tragédia aqui em PE que Tb queria comentar, nossa, é muito assunto e nada a ver um com o outro, ou não, rs

Então, já que tava sumida vou falar um pouquinho de tudoooooooo (não faz essa cara pow, fico magoada) RS

As vezes ouço críticas de como dou um certo valor a festas, a comemorações a sempre procurar um motivo pra comemorar algo, não deixo passar um aniversário , rsrs

Nesse mês que tem tanta festa aqui no Nordeste, em ano de Copa, a festa é triplicada, não deixo passar mesmo, todo jogo é uma festa (mesmo vendo aquele 0x0, rsrs) Ando tão futebolística que hj (hj não, ontem, que já são quase duas da manha) vi até o jogo da Argentina x México e outros mais, fico observando não só as pernas maravilhosas (óbvio, rsrs) mas, como se comportam de forma tão diferente pra bom entendedor e tão igual para os leigos (obviamente que para mim é igual, rsrs). Tenho uma certa inveja da relação amigável entre os homens, de como tudo parece tão sincero, os olhares, sorrisos, gestos de amizade verdadeira, até mesmo dentro de um esporte, onde as relações são tão concorrentes. Não só porque ando meio mal de amigos, kkkk, mas porque sempre senti isso: que os homens são melhores amigos que as mulheres.


Festa Junina, Copa, aniversários, férias da faculdade. Gente, é motivo demais para comemorar. Meio irresistível pra mim.

E então quando vejo cenas como as que aconteceram aqui em nosso estado, de pessoas perdendo tudo, vendo sonhos, matéria, amores sendo arrancados de forma inesperada e chocante, só me faz ter a certeza de que não quero ser diferente do que sou.

Não quero ver a vida passar esperando melhorar, a vida é essa, festejemos.

Há pessoas que nunca podem nada, nunca tem grana alguma, nunca tem tempo, tudo acham supérfluo, passam a vida buscando a matéria, o poder, o melhor. Nessa busca, muitos deixam de viver, fazer o que gostam, comer o que tem vontade (falo de avareza ta, não de gula, rsrs). É serio, conheço muita gente que deixa de comer pra juntar grana.

Não falo generalizando, mas sabemos que isso é algo bem mais freqüente que imaginamos: “viver buscando, sem tempo pra viver como de deve”. Já acho que faço isso demais, praticamente passeio em casa e vivo do trabalho para o estudo, porque não fazer festa quando estou em casa?? Nada mais óbvio na minha concepção.

As tragédias estão tão rotineiras, é tão assustador, nos faz repensar a vida, valores, sentido, planos. É tão lamentável e chocante, muitos casos desesperadores. E pouco podemos fazer para ajudar. Algumas campanhas estão acontecendo por aqui, pelo menos cada um fazendo o que pode já é muito, abranda as perdas materiais, porque sabemos que as pessoais, as familiares, as sentimentais fazem parte de outro plano, bem mais profundo e doloroso que só o tempo pode suavizar.

Só espero que passe logo, que volte ao “normal” ...



Xeroooooooooooo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP