quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quintas Intenções


Talvez....
Talvez, quando você abrir o msn, eu já esteja distante...
Longe...
Bem longe... talvez, entre nós exista quase 500 quilômetros de distância....
Mas, saiba... e acho que você sabe...
Que gostaria de estar com você
Perto...
Bem perto....
Sem "talvez", sem distância...., só perto... bem perto!


#$%*&%$#@#%@hotmail.com enviou 27/11/2008 13:43:



Talvez...
Não estejamos tão longe quanto pensas...
É tudo muito relativo...
Tantas vezes esteve aqui comigo esses dias...
Fazendo meu tempo fluir de forma tão ...
Nossos pensamentos nos misturam...
E nesses momentos estamos muito perto
Muito mais perto do que alguns que estão a centímetros!

@&*%#$#*(+@#%
@hotmail.com enviou 27/11/2008 18:47

2 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Amiga, estou vivendo algo parecido, vc sabe!rsrsrs
Masss, com uma pequena diferença, conversamos pessoalmente!rsrs

Linda mensagem!
Te amoooo
Saudadesssssssssssssssssssss

silvioafonso disse...

.


Eu não tenho idéia de quanto custaria uma inserção de sua parte no horário nobre de nossa página. Mas seja lá o quanto custar eu adoraria contrair essa dívida e ser mais um inadimplente na lista dos bem intencionado, mas para isto é necessário a sua visita em http://vptr.zip.net/e lá deixar um abraço ou um olá, que seja.

Um grande abraço,

silvioafonso






.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP