segunda-feira, 17 de novembro de 2008

17 de novembro...........NIVER de 2 AMIGOS ESPECIAIS.

PARA ELE:



O primeiro beijo.


Sabe aquele primeiro beijo?
Que passamos horas planejando e sonhando acordada?
Que treinamos, beijando na mão? (sabia que só assumiria isso depois dos 30, rsrsrs)
Que esperamos que aconteça com aquele príncipe encantado, lindo, que tem lábios macios e sabor inesquecível?

Eu planejei, sonhei, imaginei, até filosofei no papel ... rsrs e foi “quase” do jeitinho tão esperado.

Porque quase?
Porque não planejei o momento, ele ROUBOU o beijo e fiquei tão assustada que perdi a noção do momento ... rsrs e só depois, em casa, quando deitei na minha cama perfumada de alfazema (sim, eu tinha cheiro de alfazema e rosas, e quando quero ainda consigo isso, rsrs) que senti o momento, que fechei os olhos e respirei fundo e senti realmente nossos lábios se tocando.
Momento mágico, momento inesquecível, momento inocente (pelo menos para mim, kkkkk).
Tão especial que hoje, é, ... agora, nesse momento, se eu fechar os olhos, posso perfeitamente senti-lo novamente, sem exageros ou meus devaneios românticos. (que também são deliciosos, hahaha)

E esperar pelo segundo beijo foi tão especial quanto.
E desejar esse segundo beijo foi a certeza que tive um momento perfeito antes, mesmo com o susto, rsrs.

Então, estou aqui hoje, alguns “poucos anos” depois (hahaha) excepcionalmente, em SEGUNDAS INTENÇÕES, para postar desejos de FELIZ ANIVERSÁRIO para o dono dos meuS primeiroS beijoS, de uma forma não “delicadamente dedicada” a ele e sim de uma forma “DIRETAMENTE e EXCLUSIVAMENTE” dedicada: (rsrs)

Meu querido: FELICIDADES, desejos de chuva de bênçãos em sua vida sempre, SAÚDE, PAZ e AMOR.

Raríssimas foram as pessoas em minha vida, que me fizeram cair na real que não tenho o “controle” de tudo e me surpreenderam, assim como especiais.

Não vou postar agora: xau,beijo ou coisa do tipo, apenas isso:


...

Um comentário:

Uratinai Ketlis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP