segunda-feira, 17 de novembro de 2008

17 de novembro: NIVER de DOIS AMIGOS ESPECIAIS.

Oieeeeeeeeee... não, não estou uma das crises de segunda, rsrsrs.

17/11/08
Hoje estou feliz e vim desejar FELIZ ANIVERSÁRIO para dois amigos especiais. Ambos de longa data (não citarei números, nem anos, nem sob tortura, kkkkk).

Mas...

Para ele e para ela.......mensagens de cores, significados e sentimentos diferentes com uma coisa em comum: AMIZADE.


Para Urá:

Nos conhecemos meninas e hoje somos mulheres, mas, ainda somos amigas e sonhadoras, mães amorosas e filhas carentes... e temos muito em comum.

Adoro você e espero que sejas muito feliz, sempreeeeeeee.

Escolhi duas fotos que revelam um pouco de você: de amarelo: simplesmente lindaaaaaaaa e outra que você está praticamente comendo meu livro, simplesmente: palhaça...kkkkkkkk,( ainda querooooooooooo Viniciussssssss).

2 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Sermos amigas foi uma das melhores coisas que me aconteceram no tempo da FAFOPST, rsrs.
Fizemos descobertas, nos confidenciamos, trocamos experiências, vivemos distantes (só de corpos, pois o coração continuava e continua junto), nos realizamos como mães... são tantas coisas que não dá pra colocar aqui, nem tão pouco pra esquecer. Ah, tb discordamos muito, isso é ótimo, pois discordamos mas aceitamos a opinião da outra, democracia na amizade tb é muito bom! Somos quase irmãs, uma meiga demais, a outra objetiva demais, uma idealiza, a outra corre e realiza... Nos alegramos com a conquista da outra, nos entristecemos com os momentos de desequilíbrio...
Por isso e por tudo que não postei, Te Amo muito, vc sabe disso, e quando precisar sabes que podes sempre, sempre contar comigo!
Bjão!
Obrigada pelo enorme carinho!Que Deus te proteja hj e sempre

Sim, rsrrs, queria te roubar Vinícius desde o tempo da FAFOPST lembra?kkkkkkkkkkkkkkkk

LenInha disse...

Só pra constar:

eu sou a meiga
sonhadora e linda.

Ela teima em dizer que realizo...páraaaaaaaa...
sabes o qt sonho e não tenho coragem...


kkkkkkkkkkkkkkk


Nossa, amiga, assim, quem ganha o presente sou eu. rsrs

Irmã que nunca tive.
(já sabe né??? os óculos estao molhando) kkkkkkkk

Xeroooooooooooo.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP