quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quintas Intenções



Inconseqüente.

Porque não ser de vez enquanto???????
É isso mesmo, hoje serei inconseqüente, e que o resto todo se dane.

Nunca relaxar também cansa sabe? Porque toda ação é tão bem pensada e elaborada, medida e imaginada... repensada e consequentemente avaliada por seus resultados.

Que coisa não?
Isso que dá: nunca matar aula, nunca chega atrasada, nunca passar um trote, nunca chamar palavrão.
Que coisa mais chata do caralho né??

Rsrsr

Engasga, até pra teclar, kkkkkkkkkkkk

Mas, ultimamente, to cansada disso. Quero ser inconseqüente um pouquinho!

Vou comer uma barra de batom garoto toda de uma vez. E outra caixa de BIS.
Não, não me venha com conselhos!!!
Vou desejar você sim!!!
E não é qualquer desejo não!!!
Vou desejar você de todas aquelas formas mais escondidas... mais loucas e tremendamente despreocupada com qualquer pudor.
Sem amanha...
Sem limites...
Sem preocupação...

Apenas com emoção e PELE... e cheiro e gosto... e toque e mais...e BIS

E amanhã...
Quando eu achar que tudo passou...
que desejar você foi só um pensamento desvairado...
serei inconseqüente outra vez...e reafirmarei tudo...

3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa...

Esse é o espírito da coisa!!!!

Adorei!!!!

Ficou perfeito!

Beijos

Uratinai Ketlis disse...

Bem o que falar sobre "Ser inconsequente"... Difícil pra mim, que de uns tempos pra cá, nao tenho feito outra coisa a não ser "INCONSEQUENTE", certo, minha amiguinha aqui, diz que não sou!rsrsrrs
Qto a falar palavrão, vc disse que não chama, li direito isso?rsrrs

O texto tá lindooooo
É bom fugir da realidade um pouco, se ariscar...rsrsr
Bjossssssssssssssssssssssss

LenInha disse...

Inha... realmente estamos numa sintonia de dar gosto, rsrsrsrs.
Tb ando chutando alguns baldes e esse seu post retrata mt bem!
Inconseguências só podem ser feitas se não houver arrependimentos. Só pense assim como eu: Daqui a um mês, um ano vou me arrepender de ter feito ou dito? Se a resposta for NÃO, vá em frente! Se for TALVEZ pense um pouco mais...
Eu tenho me respondido q não, e qdo o negócio desanda um pouco, me agarro no q me respondi.
Mas sempre vale à pena pq o q importa mesmo na vida são esses pequenos instantes de alegria!
Isabela Xavier

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP