segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ela e suas segundas!!!!!!!!! (rsrs)

_Ela e suas segundas!!!!
(há quem só fale comigo depois da terça, rsrsr, tb, ninguém me merece na segunda-feira)

Então....abro um e-mail da Vera e tem uma musica que normalmente, deleto (a genteeeeeeee, todo mundo faz isso, é tanta coisa pra ver e dependendo do dia, não abro e se for segunda PUTZ, rsrs)
Mas...... era uma daquelas músicas que mexe comigo, que me leva pra longe, me faz voltar no tempo,(só não gosto das comparações, rsrs) ...

Saudade imensa, daquela que dá agonia, gastura....afff

Prefiro ouvir, mas, ouvir cada frase e imaginá-las...

A lista...........Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

http://www.youtube.com/watch?v=fF0Sl6NWe7I



Xeroooooooooooo

3 comentários:

SeusFãs disse...

OI minha linda! Adorei sua visita... realmente parece q estamos em momentos bem parecidos... Carência realmente pode nos colocar em situações bem frustrantes...
Bjos e volte sempre lá no meu cantinho pq gostei d+ do seu. Acho q é pq como vc, tb sou uma pisciana sonhadora (e bobona)rsrsrsrsrs!

Uratinai Ketlis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uratinai Ketlis disse...

Faço parte da tua lista não é?rsrs
Graças a Deus ainda nos encontramos (certo, estamos sem tanto tempo disponível), mas aqui na net e nos corações estamos sempre juntas!
Sabes que podes sempre contar comigo não é?
Bjão
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP