quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quintas Intenções (cópia VPTR)



Oieeeeeeeeeeeee
Hoje eu vou falar do meu QUINTETO FANTÁSTICO.
É a primeira vez, tipo revelação, eles nem sabem que existem, eles fazem parte do “fantástico mundo da Inha”....hihihi


Igor
Jaque

Tony

     Aliás, nenhum deles nunca prestou atenção (ou se prestou não comentou, claro, ninguém e tão complexo e cheio de desconfianças como outros, não estou falando de mim, juro, kkkk) que a maioria dos meus e-mails seguem com destinatário de cópia oculta, a grande maioria dos e-mails particulares, enchendo o saco com meus problemas, dúvidas, relatórios dos últimos acontecimentos, bobeiras, declarações de amor e de saudades, enfim, rsrsrs, seguem pro “Quinteto fantástico”, então encaminho com cópia oculta e fico esperando as respostas, afinal, não suporto qd me incluem em e-mails com pessoas que não tenho a menor idéia de quem seja e depois recebo outros mais estranhos ainda.

    Eles não se conhecem, alguns eu não conheço pessoalmente, mas uma coisa é fato: fazem parte de minha vida muito mais do que imaginam e considero a nossa amizade igualmente como as que tenho com meus amigos de infância ou de tempos de colégio e diria que até mais, porque tenho amigos que moro do lado da minha casa que não converso há meses, rsrsr. 

    A vida, o dia a dia, a rotina, nos afasta de alguns e nos aproximam de outros e acredito que os que PERMANECEM ligados é porque são realmente especiais, nos acrescentam, nos ensinam, nos divertem, nos cativam e também nos ajudam com as crises de criancice aguda depois dos 30 anos....hauahuahau.
    Com todos mantenho contato há pouco mais de QUATRO ANOS (tempo pra caramba) por meios virtuais, principalmente em comunidades com gostos em comum, isso quando eu tinha tempo para troar idéias, interagir, coisa cada dia mais difícil atualmente e dois deles já conheci pessoalmente, a Rê em São Paulo no orkontro da EPER e REPERs e o Igor no orkontro da CSI no Rio de Janeiro.  
    E todos eles tem qualidades que admiro imensamente nas pessoas como: honestidade, bom humor, inteligência, ... e obviamente: paciência pra me aturar esse tempo todo, kkkkkkk.

    Todos eles entraram na minha vida de maneira parecida, mas com o tempo e as particularidades foram entrando em meu coração e tornando-se especiais e de certa forma meus conselheiros (gente, as vezes encho a paciênciaaaaaaaaaaa, rsrsr)

    Não sei se peço desculpas, mas...kkkkkkkkkkk: creio que cada um me conhece o suficiente para que esse meu carinho seja recíproco (claro que é, não tenho dúvidas qt a isso). Pra saber que são minha “bóia”, meu escape nos momentos tristes e também nos felizes.
Hoje, não me vejo sem notícias de cada um deles...



    Sem as frases diárias da Jaque (que agora acompanho pelo e-mail já que MSN não poooooode, RS). Nossas SEMELHANÇAS: de humor, de histórias de mãe, de conflitos emocionais (rsrrs ela me mata, cala a boca Inha, rsrsr). Nossa, às vezes sabemos exatamente o que a outra esta sentindo em determinada situação.
Uma diferença gritante??
A Jaque parece comigo há alguns anos atrás, onde eu tinha a filosofia:
“Na dúvida, não faça”.
Agora, com tudo que vivi, mudei esse ponto de vista, (apesar de muitas quedas e choros), ainda prefiro:
“Na dúvida, experimente, arrependa-se do que fez, pelo menos saberá como é.”



   Sem os conselhos da desde as coisas mais sérias, as emocionais, as bobas, rsrs Nem vou citar as dicas e ajudas em relação a faculdade, admiro demais a profissional maravilhosa e mulher forte que tronou-se. Um exemplo de competência, inteligência, beleza..............aiai (suspiros).
Creio que nossa maior diferença é emocional, somos opostos mesmo, já falei várias vezes como gostaria de ser racional como ela, pelo menos de fora, tudo parece mais fácil.

    Sem ler o Blog maravilhoso do Tony e suas opiniões sempre tão sábias sobre tudo que me aflige, costumo dizer que ele é um gênio, um bruxo que tem pouca idade, mas centenas de anos luz em sabedoria, por isso é tão ponderado, maduro e equilibrado.
E o profissional que é: PUTZ, tudo que ele faz fico lindo, perfeito, fico taoooooooo orgulhosaaaaaaaaaa.

    Sem ler os divertidíssimos textos do Igor. Meu único amigo ateu e flamenguista (será que este é um carma de vidas passadas??? Kkkkkkkk) Se sou vascaína e católica??? É difícil entender esse amor??? Rsrsrsr Não acho, entre tapas, beijos e piadinhas (rsrsr) vamos nos respeitando. Admiro demais sua maneira inteligente de ver as coisas, de entender sobre tantos assuntos, já li textos incríveis, inclusive os brilhantes comentários de filmes, cheios de detalhes, criticas dignas de qualquer revista especializada.
No caso do Igor, é mais fácil eu citar nossas semelhanças, kkkkkkkkkkkk, somos um exemplo da lei da atratividade, hehehe.

    Sem o carinho do que por mais que passe o tempo sem comunicarmos, o próximo “oi” parece que foi a segundos do último. Entendemos-nos de maneira simples, sem maiores explicações. Não sei como ele me atura pedindo coisas absurdas, como transformar ou substituir imagens, (kkkkk), pedindo colo, fazendo bico, reclamando da falta de tempo............rsrsrsrs.

Enfim, meu DIVÃ, minha amizade sincera e as vezes cheia de segundas intenções (não sou hipócrita de não assumir isso, rsrsrsr, não pago ANALISTA ou PSICÓLOGO por falta de grana) rsrsrsr.

Só sei que:
Confio plenamente
Amo incondicionalmente
Preciso e conto sempre



E se precisarem:
Contem comigo sempre
Chamem que irei

Venham que estarei de braços, casa e coração abertos a qualquer hora.

E muito obrigada pela amizade, paciência e presteza de sempre.

Xerooooooooooooooooo




PS- Toda vez que vou ler o que escrevi acho uma chatice esse monte de “rssr”, “kkk”, “hehe” que escrevo nos textos...................mas, não consigo deletar um único.kkkkkkkkkkkkk.

7 comentários:

Igor Otávio disse...

Tu é uma figuraça, Inha!!!

Eu também quando acabo de escrever meus textos, fico pensando: "pra que tantas reticências? pra que tantos pontos de exclamação? pra que tantos parentesis? pra que tantas aspas? pra que? pra que?" mas incrivelmente, também não consigo deletar nenhum! hehehehe

Realmente, somos mais parecidos que imaginamos... até nas maluquices, teimosias e detalhes bobos... hehhehahaua (até no "hahuahuhuahuahu" )

Eu é que agradeço por você ser minha amiga. Afinal de contas você é simpática, linda, meiga, carinhosa e inteligente...

eu sou um grosso imbecil e tosco!

Valeu Inha!!!

(mas vocÊ falando assim em público, eu fico com envergonhado... tímido! rrsrsrs )

tony disse...

Eu também agradeço por todo o carinho, pelas [sempre!] boas palavras, pela confiança, pela admiração reciproca.

Por tudo que voce também já me ensinou, direta e indiretamente.

mais que um prazer, é uma honra estar entre as pessoas em quem voce realmente confia: a distancia é só 1 detalhe diante do laço q está construido.

(mas vocÊ falando assim em público, eu fico com envergonhado... tímido! rrsrsrs ) [2]

xeeero!

Fabricio disse...

É isso aí, a Regiane é gente boa demaisSS. Assim como você !

beijocas.

Unknown disse...

Inhaaaa...

Vixi, agora vou dar uma de Leninha doida, surtada e passional... suas palavras deixaram meu coração em festa... não sei se te beijo, te bato ou te aperto num abraço bem demorado... (claro que não irei te bater, né? mas bem que vc merece por me deixar toda cheia de mim, rs)

Amiga, dois pontos antes de comentar de verdade esse post: eu sabia que vc mandava cópia oculta, mas não sabia ao certo quem recebia as outras cópias... rsrsrs; e, eu tb sou FLAMENGUISTA!!!! MEEEENNNNNNGGOOOOOOO... UHUUUUUUU, RSRSR

Qto a mim e aos conselhos que te dou, não é que eu seja muito racional, é que não sou eu vivendo os dramas... rsrsrs... e na verdade eu gosto tanto de vc que quero sempre encontrar a saída perfeita pra sua vida!!!!

Hoje mesmo estava imaginando como seria sua vida se vc viesse morar aqui... acho que vc tem um coração grande demais pra algumas mesquinharias interioranas...

Você é a flor do sertão, uma jóia rara que ainda não conseguiu se enchergar... por isso que busco a racionalidade pra te fazer ver aquilo que já sei há muito tempo...

Inha, de menininha... rsrsrs... a sua cara... sempre tão dramática... hahaha... mas o que seria de mim sem uma pessoa assim, tão especial?

Nós que temos sorte...

Doida do meu coração!!!!

Amo vc imensamente!

Anônimo disse...

Ai aiiiii... como sempre vc me emocionando com suas palavras...

Pensei, escrevi varias coisas bonitinhas e tals.. mas depois parei pra ler e ficou uma coisa meio melosa de mais...

Apaguei tudo e agora vou definir tudo numa unica frase:

EU TE AMODORO MINHA QUERIDA AMIGA!!


Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, pq eu sou sempre a última a saber das coisas ?????????
Maldita telefônica q me deixou sem net ontem kkkkk
Amigaaaaaa ( emoticon agarrando vc) fiquei muito emocionada....
( quase chorei, mas a TPM já passou, então não cheguei a tanto kkkkkk)
Mais uma vez, tenho q dizer....vc escreve como se fosse eu...
.............." Nossas SEMELHANÇAS: de humor, de histórias de mãe, de conflitos emocionais (rsrrs ela me mata, cala a boca Inha, rsrsr). Nossa, às vezes sabemos exatamente o que a outra esta sentindo em determinada situação.".........
Várias vezes já parei pra pensar que incrível acontecimento..nós duas termos nos encontrado na net...e a amizade ter ficado assim...tão linda, tão fofa....
Seus emails são os únicos q eu abro qdo chegam, e respondo em seguida ( salvo qdo nao estou conectada) do mesmo modo q aguardo ansiosa as respostas dos seus, qdo sou eu a " paciente do divâ"...kkkk

O q mais gosto na nossa amizade, é a liberdade que temos de falar tudo, o q pensamos, e o q pensamos e fingimos q não pensamos kkkkk
Sem medo de ser " podada", de ser ridicularizada, ou magoada...

TE AMO VIU LINDA.....

Quem sabe um dia, não marcamos um encontro virtual com todos ?? Vc e seu quinteto fantástico...( fiquei curiosa pra conhecê-los)...

Se bem q percebi, q vários são ' profissionais sériossssss", eu fiquei com a palhaçada né kkkkk
Mas tudo bem...

Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

Simples Assim! disse...

Inha ...é bom ver esse tipo de amizade...achei lindo vc se declarar..mais bonito ainda vê-los responder... Q Deus Abençoe e ilumine essa amizade..coisa rara de ver...e me emociono e fico FELIZ em saber q tudo isso existe!!!
bjus.
Pri.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP