quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula...


Oie pessoas!!!!!!!!!

Em meio à guerra no controle dos meus sentimentos, dou de cara com o primeiro dia de aula, poxa, golpe baixo, devo ter regredido significantemente...rsrsr


A emoção de escolher cadernos novos é tão emocionante (hahaha).


Imagine quando você encontra o seu próprio desenho na capa de um caderno ???


Fala sério.........SOU EU NA CAPA isso é fato.


Rsrsrsrs

Primeiro dia, caras novas nos corredores, o ar superior de fazer parte da turma mais avançada, o reencontro com os colegas, a curiosidade pelo que vem por ai, as canetas fascinantes... enfim: reclamamos, mas no fundo adoramos.

Independente de estarmos no primário ou no curso superior, há coisas que nunca mudam...rsrs

 
Xeroooooooo

4 comentários:

Igor Otávio disse...

ai ai..
vou nem comentar...

Isabela disse...

Oi Lindona!

Começo de aulas, faz tempo q não sinto essa emoção. Agora eu pego carona no entusiasmo da minha pequena rsrsrsrs. Mas, como dizem, tdo no início é bom, até às aulas kkkkkkkkk

Respondendo suas perguntas, estou melhorando, nariz entupido, ainda espirrando, essas coisas...
Sobre as bodas de Zinco, são meus 10 anos de casada q só comemorando mesmo pra aguentar kkkkkk tô nos preparativos e como toda festa q se preze, dá um trabalhinho né?

Bjinho!

Isa

Unknown disse...

Como assim vc na capa? Vc se acha a menina da capa... o que não é muito estranho, já que existe uma menina colorida e sonhadora que nem a da capa dentro de vc... rsrsrs

Eu era a única que odiava início de aula? Será que sou a única qe se acostuma mais facilmente coma vadiagem do que com os compromissos? rsrsrs

Beijos da Rê

silvioafonso disse...

.

Primeiro dia; o encontro com a
nova turma e na lousa, cada aluno,
cada professor diz o seu nome.
Risos à beça. Beijos e abraços
fazem a festa. Novos lugares são
demarcados, uns preferem a luz do
conhecimento ao sentarem-se ao
redor do mestre enquanto outros
buscam pela sombra no final de cada
sala.
O dia seguinte é sábado ou
feriado e a rotina cria ventos às
velas, remos aos barcos que
navegam dias, meses e anos rumo
ao bacharelado, mestrado,doutorado.
Bravo! Criança brasileira. Siga à
luz, mas, não a queira muito forte
para não transformar a sombra em
escuridão.

silvioafonso.





.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP