sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vai começar o REBOLEXION!!!!! rsrsrs


Meus amorecossssssssssssss



Ontem não teve “Quintas Intenções”, vossa amiga teve um “revertério estomacal” (não procurem o significado: como diria padre Quevedo: Non ecxiste!!!, rsrsr)


Sinceramente acho que foi meu mal humor dos últimos dias a principal causa, kkkkk.
Mas, acabou, estou bem e amanha começa o CARNAVALLLLLLLLLLLLLLLL...
Vim desejar uma ótima FOLIA para todos.


Curtam o REBOLEXION direitinho, cuidado com os excessos (em todos os sentidos possíveis e imagináveis ok?!?!?!)


*Nem vou comentar do cantor do REBOLEXION pra não passar mal de novo, kkkkkkk


*Nem vou comentar que ontem meu irmão bateu o motor do meu carro pra não enfartar...
Mas só sei que teremos esses dias de muita folia para uns e descanso para outros e que saibamos aproveitar bem cada minuto.


Só volto ao trabalho na quinta....OBA.... rsrs




Um beijãooooooooooooooooo



2 comentários:

silvioafonso disse...

.

Pronto, aqui estou. Feliz como
pinto no lixo, mas envergonhado
o suficiente por não ter tido a
sensibilidade de pedir para que
você me permitisse pendurar na
minha parede um retrato seu.
Felizmente a montanha veio a
Maomé e tudo ficou bem. Só eu
não fiquei melhor, mas foi o
suficiente para me deixar em
êxtase, como os marrecos ficam
no melhor do seu orgasmo.

silvioafonso.








.

tony disse...

Carnaval? Em Curitiba? hmmm... só um feriado ;D! Dia lindão aqui, volto a aproveitá-lo mas não sem antes deixar-te um xero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP