quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A folia acabou!!!!


Oi pessoas!!!!!!!







E a vida sempre volta ao ritmo “normal”...


Despertar cedinho da manha e por mais que sua cabeça e seu corpo reclamem nada de moleza, vamos nessa....bora bora bora trabalharrrrrrrrrrrr.






E isso não é maravilhoso??????






SIM...é mesmo.






Então, o Carnaval foi muito bom, foi calmo, tranqüilo, animado e não choveu tanto.


Trabalhamos muito, mas o bloco foi um verdadeiro sucesso.






Você costuma se colocar no lugar do outro??


Como assim??


No lugar da pessoa que está te servindo no restaurante (quando você está morrendo de fome e a comida demora pra sair, você fica irado e começa a agir com ironia e com síndrome de Lady Katy, tipo: to “pagano”, me atende logo), do cara que te vende água de coco na rua (você com presa e o cara não acha as moedas pra te dar o troco naqueles 2 segundos que restam pra sua paciência acabar).


As vezes estamos tao cheios de “direito” porque simplesmente estamos pagando um serviço que esquecemos de conceitos básicos de educação, respeito, compreensão.


Não estou aqui dando uma de boazinha não, já fui grossa também em várias ocasiões do tipo que citei.


É muito bom ficarmos as vezes do outro lado da história e ver como as pessoas impacientes, grossas e mal educadas podem ser insuportáveis.


Pagar por um serviço não dá direito a ninguém de humilhar seja quem for, isso é um pensamento básico.


Então, vale o pedido dessa vossa amiga: antes de soltar as pedras na mão, pense no quanto as tarefas que parecem fáceis podem ser complicadas e como podem ser simples com uma gentileza a mais.






No mais, hoje é niver do meu IRMÃO...........pessoa importantíssima em minha vida, (quero muito esquecer que ele bateu o motor do meu carro na véspera do Carnaval e que por isso não fui a lugar algum, estou pedindo forças a Deus, hauahauhau)...


Tudo de melhor para esse cara do coração bom, gentil, (um pouco nervoso, mais..rsrs...)


Que Deus o cubra de bênçãos hoje e sempre.






Xeroooooooooooo gente, eu estava com saudadesssssssssssss!!!!!

Um comentário:

tony disse...

gentileza é uma moeda dificil... aliás, gente é dificil. Adoram ser assim :)... cá o carnaval foi bem mais tranquilo, mais que literalmente, heueue... mas tão gostoso quanto! xeero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP