quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quintas Intenções (como sempre: cópia do VPTR)


Boa tardeeeeeeeeeeeee...

XAUDADI


Bom, eu nem estava lembrando que hoje é quinta, (pra variar, né? Rsrs), nem tinha idéia do que escrever aqui...ando tão assim: sei lá!!!! Olhando pro infinito.....hahaha.
Acabei de chegar do almoço, vinha andando na rua, faz um dia bonito, de sol, não muito quente como de costume, uma brisa bateu no meu rosto e fechei os olhos...e quase permaneci assim...Já repararam que sentimos melhor de olhos fechados? Claro, paramos de prestar atenção a tanta informação visual: mergulhamos só naquele contato.
Muito bom.........
Mas, ao voltar recebi uma letra de uma música, achei tão linda e fiquei feliz por saber que alguém lembrou de mim ao ouvi-la, saber que ainda pareço menina, independente da idade.
Na verdade sempre acreditei nisso, pouco de nós depende de nossas idades, só aprimoramos o que já somos. (ops, estou ficando mais menina?!?!?!...kkk)
Creio que sim, agora muitos dos medos bobos se foram e a opinião mais valiosa é a minha, assim como a falta de preocupação dos que me olham estranho ao caminhar com sapatos que apertavam meus pés nas mãos...
Ahhhhhhhhh e quem se importa?

Vai a música, vai desejos de um fim de semana maravilhoso, vai o conselho para que vocês fechem mais os olhos, vai também meu xerooooooooo carinhoso.

PS- Mário: I love you too.

...



SONHANDO

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se rir, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também
Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver
Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar
Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se rir, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também
Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver
Menina-mulher, me diz quem é você
Ela diz o seu nome, começa com D
Ao ouvir sua voz, eu me aproximei
Quando eu ia beijá-la
Eu acordei

4 comentários:

Unknown disse...

É tão bom nos privarmos de um sentido para dar uma 'turbinada' em outro, né?

Melhor ainda é fazermos parte da vida de alguém e sermos especiais...

Saber que tocamos o coração de alguém, que temos muito mais em comum do que imagonamos e que uma simples música num momento como esse nos reportam a lugares especiais onde se encontram apenas as pessoas que podem contar a história daquele momento...

É como qdo voltamos para casa e sentimos aquele cheiro familiar e agradável... é revisitar memórias e sentimentos que só nós conhecemos...

Como é bom ter sensibilidade, segredos, momentos, amigos e muitas histórias para contar...

Adoro ler o que vc escreve...

beijosssssssssss

Unknown disse...

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Bem, eu acho que é INHA ....rsrs

Você será sempre essa menina mulher, acho que isso é o que torna você assim...Essa linda Mulher..Com alma e com o céu cor de rosa..

Um grande beijo pra ti minha amiga

Te adoroooo

SOL

Unknown disse...

Adorei a postagem...
Sabes que és especial, não só pro Mário, como pra MIM e pra todos os que te rodeiam, que tiveram e tem o prazer de fazer parte de teu ciclo de amizades!
TE AMO MINHA IRMÃ!




P.s. Tô sem clima pra escrever hj!rsrs

tony disse...

somos meninos sempre que a gente quiser. Afinal, é sabendo ser pequeno que nos tornamos verdadeiramente grandes =)... voltei, e concordo: fechar os olhos faz muito, muito bem... dia bonito e de sol, não muito quente, é uma raridade cá no inverno Curitibano... xeero!

Tony | http://tzaum.zip.net

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP