quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quintas Intenções meio diferente do VPTR rsrs






Hoje encontrei uns tirinhas da Mafalda no meu pen drive, incrível como adoro e como somos parecidas, e depois que eu cortei o cabelo custo, nossa (hauahuaahua). Bom, falei dela pra um amigo e ele perguntou: Vovó Mafalda??? (hauahuahau) Pensei na hora: SOPA. kkkkkkkkk





Já pararam pra ver os desenhos de hoje em dia? Cheios de violência, sem um"recado" mais educativo...e quando surge algum com uma mensagenzinha pendendo pra educativo, a criançada detesta. Caramba, tá dificil viu.
A questão é: o lixo tá na moda e nem sempre é pra reciclar.
Na verdade eu queria falar de SIGNOS hoje, de como já fui neurótica por esse assunto e que superei isso, mas as vezes me pego lendo algo a respeito e acho incrível como muita coisa se encaixa. Bom, vou colar as tirinhas e tb o lance dos SIGNOS.






Xeroooooooooooo





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP