quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!


Passando para desejar um FELIZ 2009!!!
Passando bem rapidamente, porque vocês nem sonham como está a minha cozinha, (rsrsr) sim, eu cozinhoooooooo, sei que são raras, mais DELICIOSAS vezes (metidaaaaaaaa).
Bom, não poderia deixar de dar uma passadinha aqui, de deixar registrado meu carinho, porque sabem que adoro FALAR, ESCREVER, DEIXAR CLARO quando sinto, quando amo, quando gosto, quando me faz feliz.
E esse cantinho aqui é especial e é importante, em 2008 foi bem significante.
2008 está indo, e espero que leve junto muitas coisas desagradáveis e chatas (estou sendo boazinha, rsrs), mas, como já disse, um ano novo, nos revigora, nos enche de ESPERANÇA de dias melhores, felizes.
Sem contar que no finalzinho, 2008 surpreendeu e se tornou inesquecível! (suspiros)
O que mais desejo à todos???
SAÚDE!!!!!!!
O resto é só ir atrás, lembrando sempre que: quando QUEREMOS algo de verdade, a metade já foi feito.
Nossa, tenho tanto a escrever nesse último dia do ano, mas o tempo é implacável...
Preciso deixar uma frase importante aqui:
"Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor, vale amar"...
(ou não)
O que é fato: só você pode DECIDIR sua vida, ninguém mais. Decidir o que É ou NÃO É!
Que tenhamos um 2009 MARAVILHOSO!
Com muita saúde, paz e amor (de todas as formas, até mesmo as inconsequentes, rs).
Um xeroooooooo duplo ao quadrado triplicado!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP