quarta-feira, 24 de dezembro de 2008




Bom dia pessoas especiais.

Jamais deixaria de passar aqui pra deixar meu carinho.
Estamos tendo dias difíceis, mas um novo ano se aproxima e sempre nos acrescenta esperança de dias melhores.
Vim especialmente para desejar a todos um:
FELIZ NATAL!!!

Que tenhamos mais fé, amor, bondade. Que sejamos mais dóceis, amorosos e que prestemos mais atenção naqueles que estão sempre ao nosso redor.

Um xeroooooooooo pra lá de especial
.



(espero voltar antes do fim do ano, estou de férias)

Um comentário:

SeusFãs disse...

Eu te desejo tdo q a vida possa te oferecer de melhor... fiz uma humilde homenagem às pessoas q marcaram meu ano, dá uma passadinha lá e veja se vc é uma dessas pessoas. Mta saúde e paz!!!!!!!! Um 2009 inesquecível!
Isa
www.ixs.nafoto.net

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP