quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Intenções Perigosas....ui1!


Perigo, s. m. Estado em que se receia alguma coisa; risco; gravidade.

Hummmm...então, porque me chamas de perigosa?
Receias que não queiras mais sair de meus braços?
Que correrás perigo em respirar um ar que não tenha meu perfume?
Ou quem sabe, que seja muito grave o risco de sentir “novamente” o gosto de meus lábios sem apaixonar-se “novamente”.
SIM, “novamente”...
E não me tires essa ilusão.
Não permito!

E sei que não SOU perigosa.
Apenas te afirmo: ESTAREI perigosa, naquele momento que esperas.
Somente assim, quando desejamos.
Quando permitimos...
Quando compartilhamos da mesma vontade.

...


Lembrei-me de uma daquelas músicas que os “normais” (ha ha ha = risadinha debochada) ...chamam de brega, da Zizi Possi, aliás, a ZIZI sumiu, a Luiza também canta algumas coisas gostosas de ouvir.

Calma, vou buscar a letra da música no Google...
...
PERIGO
Nem quero saber
Se o clima é prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Anjo do bem, gênio do mal
Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim sorrindo
Isso é muita tentação!
Teus olhos, teu sorriso numa noite.
Então...
Nem quero saber ...


(ah, se vc é “bebê” nem busque na memória.....kkkkkkkkkk)




Então...

...


Xeroooooooooo da INHA (que fica um perigo nas quintas-feiras, rsrssr)

8 comentários:

andrepersou disse...

Se eu realmente dizer quais minhas inteções ^^ Uiiii' Adoruu tudo isso aquii (: Tá livre essa semana ? ha ha ha * Bjú

LenInha disse...

Andrezinho, Andrezinhoooooo...

Pára MININU,...kkkkkkkkkkkk

Se eu tiver tempo livre te levo pra tomar sorvete sentado na praça tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BJÚ

Vinteedois disse...

fala aê Inha.. tinha qeu ter postado essa letra aqui ó: heheheehe (não sei porque, enquanto lia seu post lá na vptr, que por sinal é o mesmo desse, só lembrava dessa música, só vinha essa música a mente.. hehuahuahua.. mas até do que a "perigo" da Zizi)

---//---
Perigosa
As Frenéticas
(Rita Lee / Roberto De Carvalho / Nelson Motta)

Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa...

Eu tenho um veneno
No dôce da boca
Eu tenho um demônio
Guardado no peito
Eu tenho uma faca
No brilho dos olhos
Eu tenho uma louca
Dentro de mim...

Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garôto!
Eu sou perigosa...

Eu posso te dá
Um pouco de fogo
Eu posso prender
Você meu escravo
Eu faço você
Feliz e sem medo...

Eu vou fazer
Você ficar louco
Muito louco
Muito louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim...

Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa...

Eu posso te dá
Um pouco de fogo
Eu posso prender
Você meu escravo
Eu faço você
Feliz e sem medo...

Eu vou fazer
Você ficar louco
Muito louco
Muito louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim
Muito louco, louco
Dentro de mim...

Eu sou Perigosa!...

(Igor Otávio)

silvioafonso disse...

A mulher não é perigosa, é misteriosa, intrigante e eu, um eterno apaixonado deixo o rio me levar, desde que ele passe por sua cidade.




.

Uratinai Ketlis disse...

Não sei nem o que dizer com relação a esse perigo!
Sabes bem que estou correndo PERIGO, por medo tento afastar-me, mas por desejo, quero entregar-me!Auauauuaua


O que faço hein?
Já sei o que vais dizer:
Se entrega menina!kkkkkkkkkkkkkkk

Bjossssssssss
Amo vc!

LenInha disse...

Urá:
É muito fácil dizer ao OUTRO o que fazer, difícil é decidir estando dentro da situação...

Mas, lembre-se do que falei hj:
A VIDA É CURTA.

SE ENTREGA MENINAAAAAAAAAA!!!!

rsrsrs

Estarei sempre torcendo por vc, e sabes disso.

Vai de vestidinho??????
hauahuahau

Tb te amo.
Xerooooooo.

silvioafonso disse...

.

Gostei da rebatida dessa bola no jogo entre mim e o http://vptr.zip.net/ Ninguém faria uma jogada, de mestre, como a que você fez.

Beijos,

silvioafonso






.

silvioafonso disse...

A sua humildade, ao ceder a sua quinta-feira, calou-me a boca. Fez-me repensar os meus valores, se é que eu os tenho e admirar, mais, as suas quatro, outras, intenções.

silvioafonso

.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP