quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quintas Intenções!



Oi comunidadeeeeeeeee...que SAUDADES!!!!!
Voltando a vida normal. (essa é minha frase de hoje, rsrs)

Estive de férias, nada do que planejei deu certo, kkkk, aliás, foi TUDO exatamente o contrário do planejado.
Esquecemos que não temos CONTROLE de NADA, podemos até nos esforçar para cumprir planos, fazer o possível para que dê certo, mas, controlar os acontecimentos, realmente não nos cabe e na maioria das vezes esquecemos disso e ficamos irados ao redescobrir, ainda bem que, algumas pessoas inteligentes, (rsrs) não perdem tempo choramingando e partem logo pro: remediar.
Não é atoa que alguns acreditam que não tenho crises de humor, tá... vai nessa ...e me encontre num dia qualquer, bem na saída do banco, com saldo na mão.

Mas, as férias foram maneiras, divertidas, sofridas, choradas, gargalhadas e podem não acreditar: pedi pra voltar ao trabalho uma semana antes...foi, ... sério!!! (estou novamente com planos) rsrs

Hoje, entrei na minha sala e senti “meu cheiro”, respirei fundo e me senti feliz por ter pra onde VOLTAR. Foi assim também quando entrei em minha casa, ontem, passeei descalça pela casa toda, olhando os porta-retratos e sentindo que estava no meu canto.

As vezes é preciso estar longe para dar mais valor ao que temos aqui pertinho.

Sim, é muito bom viajar, é maravilhoso experimentar novos sabores, ver coisas e lugares diferentes, mas, VOLTAR é tudo de bom.

Já comprei a minha agenda nova (to até vendo alguém dizendo, ao ler isso: “sem adolescência”, kkk). Claro, é linda, cheia de borboletas, e já comecei a traçar aquelas metas tradicionais, as quais todos nós traçamos nos primeiros dias de cada ano e a grande maioria fica apenas no papel.
Delícia isso...sabem o quanto amo rotina, detalhes é isso que me faz viver melhor.

Bom, nesses dias de férias, viajei, fotografei (muiiiiiiiito), comi horrores (kkk), cuidei de irmão dodói (que bom que ele está bem), senti saudades “daqui” e de todos vocês, li o livro que ganhei de presente, por sinal, maravilhoso:
O FAXINEIRO E O EXECUTIVO: COMO UMA AMIZADE INESPERADA PODE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS
Todd Hopkins, Ray Hilbert
Editora:
ThomasNelsonBrasil

RESENHA :

Um executivo cercado de pressão, tanto na vida profissional quanto na pessoal, tem sua maneira de encarar a vida mudada quando o faxineiro de sua empresa ensina seis princípios básicos para viver plenamente. Uma fábula moderna, que traz valores que devem ser não somente lidos, mas seguidos no dia-a-dia.
(tirei isso do Google) rsrs

Adorei o livro, ele é bem minha cara: SIMPLES.

Nossa, como nós complicamos né? As vezes é tão simples, vivo dizendo isso, o livro até parece que fui eu que escrevi (saco, deveria ter ganhado uma nota preta, rsrs)
Vale a pena ler.

Mas, é bom estar aqui, de volta a realidade, sem inconseqüências, sonhos mirabolantes ou quintas intenções...
Tá...só um pouquinhooooooooo

Kkkkkkkkk

Xerooooooooooooooo da INHA neguinha, tô tão morena gente, morram de inveja....kkkk

3 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Morrer de inveja??Que é isso menina, tem quem goste das branquinhas tb!kkkkkkkkkk
Detalhe, resenha só nossa!kkkkkkkk

Quanto a estar de volta, realmente é maravilhosa a sensação de tê-la "por perto", viu que hj tirei a manhã pra vc?rsrsr

Adoro vc minha irmã, amiga, confidente...
Bjosssssssssssssss da branquela... os outros adjetivos vc já sabe!kkkkk

Unknown disse...

amigaaaa...

Que saco, viu? Saco de vc não ter vindo e nosso abraço ter sido adiado e saco de vc conseguir ficar morena eqto eu permaneço no meu tom branco eterno... rsrsrs

Mas adorei seu blog, como sempre... tb rio muito e só não dou xilique com relação a minha conta pq eu me recuso a ver o extrato dela... =]

Beijos cheios de saudades

Lai disse...

Linda menina, vc é uma coisaaaaaaa
Adoro o q escreve e do jeito q escreve , simples, interessante e divertido!!

beijosssss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP