quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quintas Intenções


31 de julho ..........DIA DO ORGASMO?????

Chego hj cedo pra trabalhar, e sabia que teria um dia “daqueles”, muito cheio, qd tenho um tempinho, obviamente, entro no orkut, pra dar uma espiadinha, TODAS as comunidades tinham tópicos com o assunto do DIA, rsrsr. PUTZ, logo nessa (+ 1) semana de solidãoooooooooo??????? Affff.
Bom, mas como se diz: _Quem não FAZ sexo, pelo menos FALA nele. (rsrsr)

Dia 31 de julho é o dia do orgasmo.
Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... (sádado........kkkkkkkkk)
Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. (claro que é mais uma jogada capitalista) Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Já descobri isso tb com muitas amigas, naquelas conversas mais intimas, e muitas passam anos fingindo que sentem prazer...ai....que tristeeeeeeeeee.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.
Não tem receita, não tem maneira correta, nem fórmula. Principalmente: esqueça de associar a idéia de prazer partindo de outra pessoa que não seja VOCÊ!!!!!! Sim, quem melhor para sentir seu corpo do que VOCÊ???
Aprenda a conhecer seu corpo, quebre essas idéias de que prazer está relacionado com o OUTRO, sinta prazer em se descobrir.

Achei isso na NET:

Confira agora as 5 principais. Elas foram extraídas do meu livro 500 Perguntas Sobre Sexo (Editora Objetiva) e selecionadas para você! (claro que tem meus PITACOS em muitos lugares por ai, que se vc me conhece vai identificar fácil..rsrsrs)

1. Como eu faço para chegar lá?
Há uma técnica eficiente, que é dividida em duas etapas. A primeira delas deve ser feita sozinha. Comece encontrando algo que desperte seu desejo. Um vídeo erótico é uma boa opção. Escolha um que tenha uma história envolvente, um clima de sedução antes das cenas de sexo. Mulher não vê graça em filme muito mecânico – aquele que já começa com o ato em si. Assista-o sem pressa, em um ambiente tranqüilo. Enquanto vê, comece a acariciar o próprio corpo. Toque os seios, a barriga, as coxas... até chegar à vagina. Use um creme de massagem. Assim é mais gostoso. Não se preocupe em chegar ao orgasmo no primeiro dia em que fizer esse exercício. Repita-o outras vezes. Seja paciente e não desanime. Você vai chegar lá. Só depois será a hora da segunda etapa: incluir o parceiro na brincadeira. Nas primeiras vezes, você se masturba com ele por perto. Nas próximas, ele participa, sendo que você orienta as carícias.
2. Nunca tive orgasmo. O que há de errado comigo?
Não conseguir chegar ao orgasmo é um problema de fundo psicológico, na maioria das vezes. Essa disfunção sexual, chamada de anorgasmia, geralmente é conseqüência de uma primeira vez traumática (a mulher sentiu dor, o parceiro foi agressivo e pouco carinhoso...). Mas também pode ser fruto de uma visão distorcida da sexualidade, preconceituosa e carregada de culpas. Você se masturba? Provavelmente a resposta é não. Orgasmo é descoberta e aprendizado: você precisa perceber onde sente mais tesão e aprender a estimular esses pontos. Importante: cobranças do tipo "Hoje eu tenho de conseguir" são altamente nocivas, pois agravam ainda mais o problema. Quem vai para a cama com esse tipo de preocupação corre o risco de se frustrar mais uma vez. Importante: em alguns casos, é necessário a ajuda de um terapeuta sexual.
3. Será que eu tenho algum problema físico que atrapalha tudo?
Isso não é muito freqüente, mas pode ser, sim, que um problema orgânico a impeça de atingir o clímax. Ou atrapalhe. Distúrbios hormonais são os principais vilões do orgasmo. Alguns medicamentos, como diuréticos e tranquilizantes, também costumam agir contra o prazer. Mas só um médico pode ajudá-la a se certificar se algum desses fatores estão interferindo ou não na sua obtenção de prazer.
4. Qual a melhor posição para alcançar o clímax?
Aquela em que você se sentir mais confortável. Para a maioria das mulheres, orgasmo depende de estimulação contínua do clitóris. Então, busque posições em que esse tipo de carícia possa ser feita com maior facilidade.
5. Não sei se tive orgasmo. Como é a sensação?
Um jeito de descrevê-la: são instantes de um intenso prazer seguidos de uma sensação gostosa de alívio e de relaxamento. A pessoa que não chega ao orgasmo termina o sexo de um jeito bem diferente: com uma sensação de insatisfação, irritabilidade e estresse.

Laura Müller

Muitas mulheres não têm o mínimo conhecimento do seu próprio corpo e isso dificulta bastante o ato sexual. Saber se tocar já é um ótimo começo para a busca do prazer. Entretanto, o orgasmo nas mulheres é mais facilmente atingido com o estímulo direto do clitóris do que na penetração.
Há certas posições sexuais que ajudam nesta "busca incansável" pelo gozo. Mais da metade das mulheres relata que a posição em que o homem se deita e a mulher fica por cima é favorável para atingir o clímax. Esta variável causa maior estímulo, pois proporciona uma penetração mais profunda e permite que o pênis do parceiro friccione diretamente o clitóris.

O diálogo no relacionamento é essencial. Invente posições, ponha as fantasias em prática, dê e peça atenção. Não existe essa conversinha de COBRANÇA entre quem se curte, não existe EGOISMO, não existe "discutir relação"; existe: falar o que sente, o que gosta, o que agrada.
E sabemos que não existe sucesso num relacionamento sem diálogos, assim como não existe orgasmos se vc e o outro não estiverem sabendo o que agrada ou não um ao outro.

Bem..........FELIZ DIA DO ORGASMOOOOOOOOOO.

(mesmo vc estando só feito eu.......aiai......vou tomar meu RITALINA hj) kkkkkkk

Xeroooooooooooooooooo da INHA.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP