quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quintas Intenções

###É BREGA, MAS EU ADOROOOOOO###
Ontem, tava em casa(não vou falar de como ta horrível estar sozinha de novo e blá blá blá,rsrs), vendo uns CDs antigos(nem tanto assim, claro).Encontrei um CD que AMOOOOOOO...Uma seleção de músicas que fiz e gravei, ouvi bem alto, cantandooooooooo...rsrs
No CD, tem umas músicas que todo mundo acha brega, mas vou falar: adorooooooo, cantar bem alto, sentindo a letra, batendo no peito (tá, gente, tô tomando meu remédio direitinho, não se preocupem, srsr)

Uma das:
NUVEM DE LÁGRIMAS, da Fafá de Belem.... hu huuuuuuuuuuuu

Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
Dizendo prá mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo prá me convencer
E provar que a vida é melhor sem você
Mas meu coração não se deixa enganar
Vivo inventando paixões pra fugir da saudade
Mas depois da cama a realidade
É só sua ausência doendo demais
Dá um vazio no peito, uma coisa ruim
O meu corpo querendo seu corpo em mim
Vou sobrevivendo num mundo sem pazAh...
Jeito triste de ter você
Longe dos olhos e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo e me tire dessa solidão


OUTRA do CD:

Retratos e Canções---Sandra de Sá

Hoje eu me peguei
Pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo (coisas do amor)
Quero não lembrar
Que, ás vezes, sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois (retratos e canções)
Um filme de amor
Que nunca chega ao fim
Quem sabe se você
Ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como
Eu amoDói no coração
Às vezes que eu lembrar
Te amo e não quero te amar
Quero não lembrar......

MAIS UMA:

Chuva de Prata(Roupa nova)

Chuva de prata que cai sem parar
quase me mata de tanto esperar
um beijo molhado de luzsela o nosso amor.
Basta um pouquinho de mel pra adoçar
deixa cair seu veu sobre nós
oh lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser vem comigo
vai sem medo de se arrepender
vc deve acreditar no que eu digo
pode ir fundo isso que é viver
Cola seu rosto no meu vem dançar
pinga seu nome no meu pra ficar
enquanto se esqueçe de mim lembra da canção
Chuva de prata que cai sem parar
quase me mata de tanto esperar
um beijo molhado de luz sela o nosso amor
e quando se esquece de mim lembra da canção
óh lua bonita no céu molha o nosso amor.

Muitas vezes se tem vergonha de assumir que curte algo, afffffffff, frescura.
Prefiro essas músicas mil vezes, que ouvir CREUUUUUUUUUUUU.
Rsrs


Preciso contar a comédia que foi ontem, antes de deitar pra ouvir músicas.

Descobri porque as loiras são loiras.....e porque a tendência de 90% das mulheres é tornarem-se loiras.

Fui pintar o cabelo de preto. E aquela velha conversinha:
_Esse creminho senhora, é pra não manchar a sua pele.
(mentiraaaaaaaa...a pele vai ficar manchada por dias, façam o que fizerem, vc vai ficar escondendo as manchas com franjinha ou colocando o cabelo em cima do rosto como Xuxa faz pra esconder a idade)
_Não, senhora, não vai ficar manchando a toalha da sua casa, manchou essa aqui do salão porque acabei de pintar seu cabelo.
(mentiraaaaaaaa...vai manchar suas toalhas, sua blusa preferida, seu travesseiro de estimação e tudo mais que encostar a cabeça)
_Tintura escura não maltrata o cabelo, fica lindo, sedoso.
(mentiraaaaaaaaaaa...é a mesma química e não trate do coitado com cremes e afins não, pra vc ver...rsrs)

Mas, eu adoro qd ele ta pretinhoooooooo, combina com minha pele, com meus olhos.........é o preço.

Não me vejo loira.......ui. . .rsrsr



Bom,. Chega ...


Xerooooooooooooo da INHA

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP