quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quintas Intenções


Quintas Intenções


Boa tarde comu.......

Até poderia me atrever a falar das Olimpiadas, mas, confesso, quando não entendo do assunto e melhor nem me atrever...rsrs E depois da coluna do IGOR ...nem! rsrs

Hoje é aniversário de 2 anos de outra comu que frenquento desde o primeiro dia,a REPER, parabéns, um xerin a cada membro e sinto saudades, estava lembrando, de como as coisas já foram mais interessantes nessa NET.

Os papos eram animados, e logo nas primeiras horas da manha, já tinha tanta gente on line participando dos tópicos que ficava até complicado acompanhar tudo. Era divertido, aquela galera sempre ali, diariamente...

E foi mudando, cada um foi ficando tão atarefado no dia a dia que, aos poucos, fomos nos distanciando, muitos se perderam e podemos perceber que, aquela amizade que parecia tão maravilhosa, tão profunda, na verdade, não era tanto assim.

Mas, isso não acontece apenas com amizades virtuais, nada...minhas melhores amigas pra vida toda, hoje, são amigas de:
_OI, tudo bem??? _Tudo.

A vida vai mudando, as coisas vão se modificando, as decepções vão acontecendo, as mágoas vão se acumulando, muita coisa acontece......e algo é fato: NADA ACONTECE DUAS VEZES. Podemos ter momentos semelhantes, mas...iguais: JAMAIS.

Por isso, falo: (e preciso falar muito isso pra mim mesma, olhando bem no fundo do meu olho..kkkkk):
Não olhe muito pra trás, o passado, já era.
O futuro não chegou.
VIVA O HOJE.

E o hoje, precisa ter algo bom, prazeroso, para que você sempre esteja vivendo um momento especial.

Esse lugar é importante para minha vida, é meu REFÚGIO, onde venho muitas vezes, por estar tão entediada.
Meu refúgio é um lugar agradável, divertido, prazeroso, onde NUNCA venho para me chatear e se sinto que isso possa acontecer, simples: afasto-me. SIM.......porque não???
Covardia nada... Auto defesa cairia melhor.
Mas...na verdade...não me vejo sem o carinho de muita gente que tenho aqui, porque se alguma forma temos um convívio e isso para quem dá tanto valor a pessoas e sentimentos, é muito importante.

Saudades do tempo que tinha mais momentos livres...........

SIM......só mais um “recado”:



Apaixonar se por contatos de pele, por belezas visíveis, por cheiros agradáveis, por belos sorrisos, por palavras bonitas: é tão fácil........
Manter paixão, fogo ardendo, sem saber de onde vem, desejo de ouvir a voz, admiração das concepções...........é mais gostoso.

É tão fácil amar o belo........mas, o belo pode variar tanto no olhar de cada um de nós.

Xeroooooooooooo...INHA.

PS- ia teclar um texto aqui, mas achei muito depravado............kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP