terça-feira, 29 de julho de 2008

Chegaaaaaaaaaa de férias da família!!!!!!!!!!!!



Esses dias, fico torcendo para não chegar logo o pôr-do-sol...
Poxa........

Apesar de acharem (não sei porque, rsrs), que sou a moça da música do Cazuza: Exageradaaaaaaa, rsrs.


Tenho os motivos: Affff

Família sai de casa para férias, dizendo que são apenas 10 dias.

Claro que não fui, tô trabalhando.


10 virou 20 que está encaminhando-se para 30


A primeira semana só, depois de tanto tempo "grudados" é até interessante.

É gostoso curtir o silêncio, ver DVDs de adulto (rsrs), ouvir seus CDs jogada nas almofadas pertinho do som e cantarrrrrrrrrrr, dançar sentindo o som, de olhos fechados, viajar...


Segunda semana, vc já viu os DVDs, já ouviu os CDs, já encheu o saco de silêncio...


Descobri que tenho poucos amigos.....sim, foi um "baque", rsrs. Tenho mais amigos virtuais que reais, e 100% estao bem longe.

Descobri que não curto sair só...

Descobri que me importo sim com a opnião alheia a meu respeito (muito mais que eu imaginava)

Descobri que quero toda a bagunça, o barulho, a quebra de regrinhas da mamãe de VOLTAAAAAAAAAA...


Terceira semana (estou entrando nela)

Vc começa a encostar o ouvido na parede do apartamento, pra poder ouvir o barulho dos filhos da sua vizinha...

Vc gasta todos os seus créditos do celular, ligando pra ouvir:

_Oi mainha, (é ela de novo DD!?!)... Tô brincandoooo...sim, tô com saudades tb...


Sabe aquela música: Essa tal liberdade???

Pois é: O que eu vou fazer com essa tal liberdade, se onde quer que eu olhe, lembro de vc.


Volta famíliaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Quero colinho... rs

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP