quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quintas Intenções


E tenho dito que, alguns dias, parece que saí das estórias de Nelson Rodrigues.

O vento me excita...
Os olhos fecham...
Meu corpo tem vontades próprias...
O som me faz flutuar...

Assim, eu vou a qualquer lugar...
E nada é proibido nesse momento encantado

Não há mais ninguém ali, só eu e minhas Sensações...
Lembranças...
Desejos...
Arde...
Queima...

A boca semi aberta procurando
As mãos acariciando
Os arrepios
A respiração ofegante...

Pensamentos distantes...
Imaginação com olhos fechados
Sensações ardentes
Reais

...
...

Inha.

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, enfim acheiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!! ( ONde deixo o beijo) kkkkkkkkkk
Não to acostumada com essa coisa de blog, apesar de adorar ler .....Quem sabe um dia não faço um pra mim ??? Se bem q ia me sentir frustrada de escrever e ninguém ler kkkkkkkkkk...
Vc é " the best " pra escrever, viu linda ??? Adorei.
Beijo Grande, e um ótimo fds....


PS: Se quiser chorar, ligue na locadora e RESERVE " PS: EU TE AMO " pra assistir no fds.kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Amigaaa...

Tô igual vc... cheia de intenções e sentimentos aflorados, louca para extravazar...

Quem será o afortunado?

hahahaha

beijos e adorei!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP