quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Paciência tem limiteeeeeeeeeeee...


Oi pessoasssssssssssssssss

Uso chapéu sim!

Tomo chocolate com vodka também!

Porque gosto de quebrar as regras?

Não, porque gosto do efeito, gosto do sabor, da sensação. Da regra na verdade nem estava me lembrando, aliás:

_Porque devemos viver nos baseando nas regras idiotas?

Costumo ter prazer em VIVER as regras importantes: respeitar os mais velhos, não jogar lixo no chão, falar sempre: desculpe, obrigada, pois não, Bom dia...

Mas daí a me preocupar com o qual grafo espeta qual comida ou qual taça serve tão bebida... qual cor e roupa veste bem as baixinha (eu tenho consciência da minha altura, nem vem com piada, sem contar que ando usando salto, kkkkk)...

Ontem estávamos na faculdade falando sobre concursos públicos, chegamos a conclusão de que a maioria se preocupa mais com as matérias de segundo grau, de terceiro, tipo: as especialidades, as matérias mais pesadas e complicadas. Mas que na verdade, as matérias mais básicas vistas lá pelos meados da quinta, sexta séries é que derrubam muita gente. Já tentou resolver uma equaçãozinha simples? (daquelas que as crianças tiram de letra?? Rsrs)

Pois é... (pensativa....rsrsrs)

Daí fico imaginando que nas outras coisas simples da vida estamos fazendo o mesmo:

Estamos nos esquecendo daqueles ensinamentos básicos, simples e ESSENCIAIS pra se viver melhor: cumprimentar as pessoas, sorriso, ser gentil (lembrei daquelas musiquinhas infantis que aprendemos quando alguém visita a sala...e a turma toda falando bem bonito...todos de pé...BOM DIAAAAAAAAAAA, seja bem vindoooooooooo...e aquele sorriso....rsrs), saber ceder para um bem maior, deixar um pouco de lado o egoísmo que já nos impreguinam tanto... (suspiro).

Não, não...nao estou dando uma de boa menininha, rsrsrs, mesmo porque boas meninas não discordam nunca...estou falando que é meio irracional você prestar atenção que um chapéu não é adequado pra usar a noite, ou não combina com sua roupa e simplesmente ser uma grossa com um idoso, cortas a fila porque conhece alguém na frente, entrar pedante num local qualquer sem falar com as pessoas......



AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIFÙ. (srsr )

Sou baixinha sim, quero lá saber que não pode usar vestido longo... Quem disse???

AAAAAAAAAAAA...paciência tem limite gente...



Bjsssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

BEijoooooooooo!!!!!!
Não consigo comentar aqui, é como se eu comentasse o meu próprio texto , sempre.
kkkkkkkkk
Tb sou baixinha, uso longo e bebo cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no dia q eu quero...danço com música alta qdo dá vontade, canto no videokê quando bem entendo...as minhas regras sou eu quem faço, é minha vontade que esta no comando do meu agora...pq o q importa é hj!!!
Amoooooooooooooo
É a Jaque falando kkkkkkkkk

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP