sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA FEIRA 13......HA HA HA (RISADA MACABRA) HEHEHE

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoasssssssssssssss

(Eu chegando em meio a um nevoeirooooooooo, um som sinistro, batom vermelho, olhos negros, cara de ... ui, parei que to começando a ficar com medo de mim mesma) kkkkkkkkkkk

Pois é, lembro de um tempo que muitas lendas eram criadas nos dias proximos das sextas 13. Nossa, arrepiava, tinha aquele medinho até de acontecer algo durante o dia, era uma expectativa e aquele UFA, passou.... kkkkk

Hoje o povo anda tao descrente, em TUDO. até nos monstros da sexta 13, eu hein!!!

ENfim, só vim dar um OI.
E mandar um recado pro "além":
Por favorrrrrrrrrrrrr, se for mandar algum monstro pra me devorar, nao mande vampiro ou coisa do gênero, quero um LOBOOOOOOOOOOOOOOO.


Um comentário:

Uratinai Ketlis disse...

Com um tanque desse, eu lavaria roupa TODOS os dias!kkkkk

Também quero um lobo viu? srsrsrs


Beijos
Saudades de vc

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP