quinta-feira, 11 de março de 2010

Quintas Intenções!!!!!

Oieeeeeeeeeeeeeee amorecos



Nossa, estou um bagaço, (peguei pesado agora NE??, rsrs, mas é verdade, uma crise de coluna que ta me matando)



Mas, aos analgésicos a glória do alivio, rsrs



    Bom, na verdade nem viria sério, estava deitada no chão, com a coluna bem apoiadinha descansando, ai fico com uma saudade, lembrando do Quintas Intenções e doida pra contar pra vocês que meu notebook novinho em folha CUT CUT da mainha chegouuuuuuuuuuuuu.

Rsrs, ah para de me chamar de boba, gosto de novidade, rsrsr



Falando nisso, vou falar disso.

Confundi NE??

Rsrsr

Falando em NOVIDADE, falarei a respeito.

     Não só porque estou com notebook novinho que é lindo (hahaha), mas de como a novidade encanta e ao mesmo tempo instiga e somente para poucos assusta.

     Tudo novo, iniciando, conhecendo é fascinante. O que é meio que sem sentido é como perdemos o interesse em algo que tanto nos fascinou e encantou, que nos deu prazer e nos proporcionou momentos inesquecíveis.

     As vezes não há grandes mudanças, a essência, a natureza é a mesma, mas a situação, o tempo torna a “coisa”, o NOVO, entediante, chato, sem graça.

(acho que isso nunca acontecerá entre nós...eu e meu note novinho lindo) kkkkkkkkkkk





Mas, já repararam como é estranho isso??

     O lógico seria o contrário, que o tempo tornasse aquilo que estamos conhecendo cada vez mais encantador, mais apaixonante. É tão injustooooooooooooooo irmos perdendo o interesse.

     Dizem os sábios que essa é a grande diferença entre PAIXÃO e AMOR.

Na paixão apesar do fogo ardente e incontrolável o tempo faz a diferença e logo a chama vai apagando e tudo perdendo a graça.

No amor apesar do sentimento mais “brando”, o tempo não faz tantos estragos e ele se torna mais forte.

Mas na pratica vejo que rola uma hipocrisia danada, porque não tenho visto muitos exemplos VERDADEIROS assim não.



     Enfim, o bom é prestarmos bastante atenção ao NOVO, muito cuidado com os encantos que podem até ser sinceros mais que seguem a filosofia da letra de uma das músicas dos Biquini Cavadão:

“juro que será pra sempre....até o amanhecer”...


     Primeiro AME-SE, assim será capaz de amar o outro, apaixonar-se, deliciar-se, experimentar, conhecer e queimar de paixão...sem virar cinzas.

E confundi de novo???

Ahhhhhhhhhhhhhh...e não é bom???????

Rsrsrsr



Xerooooooooooooooooo.

PS- Tô apanhando tanto desse bixim lindo, nem a foto consegui postar....kkkkkkkkkkk Help-me.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP