segunda-feira, 29 de março de 2010

Leia 27/03/2010 Sábado, dia do IGOR....rsrs

Oi pessoassssssssss
Quando me falam que moro mal, fico brava pra caramba. Não que eu more beeeeeeeeeeeeem e tals, mas essa vida pacata pra criar filho é tão bom, rsrs. Eu sei, fico super protegendo da vida, do mundo, mas é meio inevitável.
Então, eu hoje vim aqui dizer duas coisas:


FELIZ ANIVERSÀRIO IGORRRRRRRRRRRRR
e
EU MORO MAL PRA CARAMBAAAAAAAAAAAAA.

 
Gente foi tão triste eu agoniada pra desejar o feliz niver do Igor no sábado!!!!!!!!!!!!
Affff........
Uma verdadeira maratona em vão. (tive até que tomar antiácido e calmante, sério, de tanta raiva)
Na fazenda, a TIM (só esse nome anda me dando urticária de tanta raiva, estou pensando seriamente em processá-la, já estou até pesquisando casos semelhantes na NET, tipo: você paga e não consegue falar nunca), daí, até em cima da minha caixa d água eu subi pra ver se dava sinal e conseguia falar uns 3 segundos, mas NADA.
Fui à cidade mais próxima, o celular marcava: Só emergência. (PUTZ, era emergênciaaaaaaaaaaaaaaa, meu AMIGÂO ESTAVA DE NIVERRRRRRRRRRRR) E apesar na MINHA EMERGÊNCIA, ele não deu sinal.
“Lan house”, bom, vou pelo menos mandar um e-mail, postar no Blog, não tinha NET na cidade inteiraaaaaaaaaaa, (obvio, se só tem um provedor, adivinhem??? TIM)
Gente, eu fui em 4 orelhões, nenhum funcionava, dois quebrados (perto de escolas) e dois que antes de completar o número se escutava: TUM>>>TUM>>>TUM.
Enfim, voltei pra casa IRADA, eu moro malllllllllllllll mesmoooooooooooo.
Ficar INCOMUNITÁVEL é a prova fatal de que moramos realmente mal. Sem opções, sem lazer (cinema, teatro, shopping, lanchonetes), sem um supermercado que tenha algo que não seja a cesta básica (e bota básica nisso), sem opção pra mudar de operadora telefônica e o cúmulo do absurdo total das galáxias: sem uma farmácia aberta.
É, não tinha de novo. Como assim e novo? Há uns dois anos eu fui reclamar AO VIVO na Rádio da cidade, a vergonha de não termos uma única farmácia que abra nos fins de semana, sim, verdade verdadeira, não estou inventando coisas mirabolantes para me isentar de não ter dado:


FELIZ ANIVERSÁRIO IGORRRRRRRRR, no dia certo, sábado...
Fui na rádio e esculachei, reclamei, falei que era vergonhoso, minha filha doente, precisando de medicação e em plenas 17:30, na cidade inteira nenhuma das 4 farmácias estavam abertas, falta de respeito e tals... e deu resultado? Descobri que não!!!!!!!
Moro no lugar errado gente, estou como peixe fora d água nessa porcaria de lugar, sabemos que uma andorinha só não faz verão (nossa que frase poética, rsrs), mas é verdade: só eu reclamo, só eu faço barraco pra o povo ter um mínimo de educação e respeito.
Desculpa, vim pra desejar atrasado o
FELIZ ANIVERSÁRIO IGORRRRRRRRR
E desando a reclamar... mas vocês entenderam né?
Pareiiiiiiiiiiiiiii
IGOR, MEU AMIGO ESPECIALLLLLLLLLLLLL:


Somos água e óleo
Vasco e Flamengo
Fé e descrença
Mas na nossa amizade:
Não temos idade (isso me favorece muito) hehehe
Não temos diferenças
Não somos perfeitos nem tão pouco normais
Não nos importamos com coisas essenciais para a maioria
Nos aceitamos


Aprendemos com a vida
Aprendemos com o lugar onde vivemos


Buscamos melhorar sempre


E há dias que não estamos NEM AIIIIIIIIIIIIIIIII pra nadaaaaaaaaaa
(queremos é cervejaaaaaaaaa gelaaaaaaaaaaaaada)


Repetimos as letras, escrevemos as abobrinhas
Não apagamos
Não retiramos as palavras que magoaram, mas que foram sinceras
Por quê?
Por que...
Somos sinceros
Somos amigos
Não gostamos de hipocrisia



E o principal:


Nos amamos assim!!!!!!!!!!!!!!!!! (era pra ser: amamo-nos, mas acho tão frescoooooooo, rsrs)
Sinta meu abraço forte.


Inha.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP