quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de março de 2010. FELIZ NIVER PRA MIM!!!!!! rsrsrs


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee







Hoje é o MEU DIAAAAAAAAAAAA.






18 de março






Dia que nasci.






Adorooooooooooooooo esse dia. Fico me achando, rsrs.






E do decorrer do dia que vou recebendo ligações, visitas, mensagens, presentes, nossa, fico ME ACHANDO MAIS, rsrsrsr.






Quero postar aqui algumas imagens de dias como esse. Mas preciso de um tempinho pra organizar, então depois venho aqui editar a postagem.






Mas, hoje quero registrar meu agradecimento a DEUS por tantas maravilhas em minha vida:






SAÙDE. FAMÍLIA, LAR, AMIGOS, EMPREGO, ENSINAMENTOS.






E a muitas PESSOAS MARAVILHOSAS que fazem parte de minha vida.






Sou uma pessoa de MUIIIIIIITA SORTE, tenho milhares de motivos para festejar muito a VIDA.






OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

tony disse...

o bom é que voce é uma pessoa admirável todos os dias. No seu, é só o tempo reiterando isso =).

xerim!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP