quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Tem coisa que nunca muda"...(ou não)..rsrs

Oieeeeeeeeee...........
SAUDADONA daqui. Aliás, ando com saudade crônica permanente ... sabe: suspirando pelos cantos com cara de: "quero chocolate agora"???...Pois é....
Mas, não vim falar disso, até porque SAUDADE é um tema para um dia com muiiiiiiiito tempo disponível, lá vem lenço de papel, lágrimas, soluços....tá bom..... pareiiiiiiiiiiii.

Vamos lá: "Tem coisa que nunca muda"... ex: minha saudade, kkkkk.

Começando (finalmente) rsrs:

Mudança
Alteração

Modificação
Mutação
Transformação
Variação
Metamorfose

 

     Sempre que alguém me pede uma definição particular penso em algo impossível de ser realizado, porque estou em constante mudanças. As minhas definições são relacionadas em metamorfoses sempre. Daí lembro que odiava (e nunca odeio nada, mas odiava mesmo) alho, nossa, passava mal se tentasse comer; e hoje amo, faço alguns pratos com alho e óleo. (hummmm, lembrei do camarão...afff) De como tremia de medo em algumas situações e agora tenho até vontade de rir estando diante delas.

Mas, ultimamente tenho percebido que tenho muito de:

 

Imutável
Inflexível
Firme
Permanente
Invariável
Inabalável

 

     Estou sendo redundante? Eu sei, a idéia sempre é essa (aquele velho problema do exagero, rsrs).



     Não conheço nenhum pisciano mais pisciano que EU. E acabo de descobrir que sou pisciana com ascendente em peixes. (hihihi)

     Voltando ao assunto das mudanças (ou não). Todos nós somos assim, há algumas coisas em nós que por mais que lutemos para mudar, não conseguimos, parece fazer parte da nossa alma, da nossa essência como ser humano. Podemos até controlar um pouco, mas continua lá e quando menos esperamos: olha ai... Perturbando.

     O bom é admitirmos quando as coisas não saem como planejamos, que erramos, que tentamos, que buscamos evoluir. Só não podemos é fingir que não está acontecendo, deixar o tempo passar e não tomarmos atitudes. Precisamos continuar tentando ou aceitando quando algo não muda mesmo e temos que conviver da forma mais harmoniosa possível. Mesmo porque os monstros são do tamanho que pintamos e muitas vezes eles são só sombras que nem nos fazem mais tremer., mas, só saberemos se abrirmos o “armário” e os encararmos.


 
"Tem coisa que nunca muda"........(ou não) hihi
 
Xeroooooooooooooooo.






3 comentários:

Anônimo disse...

amigaa..vc está cada dia mais inspirada....eu q agora sou leitora assídua...(hj mesmo n ia entrar..só amanha...pq hj ainda é quarta)..mas adorei..ahh e brigada pela citação do meu nome..na quinta passada...acho q qdo vc demora está sempre buscando algo inteligente!!bjusss..dolo tu!!xuxu

Mensageiro Obscuro disse...

Que bom que você é mutável, fico contente em conhecer alguém que busca sua evolução dessa forma. Digo que mudar é um caminho longo e duro, mas as recompensas valem o esforço e devemos mudar sempre para sermos melhores do que antes, mas isso deve ser feito para nós mesmos e não para viver em função de alegrar os outros, pois alegrar os outros com nossas melhorias é conseqüência.

Certas coisas em nós são difíceis de mudar ou devem ser mantidas pois fazem parte de nossa estrutura primordial que nos definem. Já pensou se o Ursão aqui virasse um acomodado, afrescalhado, pacifista e teocrata? Eu seria inverso ao que realmente sou, não compensaria mudar quem sou, nem por nada e nem por ninguém. O Ursão aqui é faca na bota! rs.

Igor Otávio disse...

Intindi nada que ocê falô!

Ô Inha, tá me ovinu?
Tá me ovinu Inha?

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP