quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quintas Intenções (cópia do VPTR) rsrsrs



Oieeeeeeee

 
Eu sei, bem tarde né?

E estou “daquele jeito”,rsrs...estudei até tarde ontem a noite, acordei cedo, viajei à trabalho..carente......tá, parei.


Mas eu vinha na estrada, pensando em como enche o saco a questão de CONFIANÇA.


Caramba: há tantas coisas simples que ficaram complicadas por ninguém confiar em mais ninguém.


Ficamos estudando que tudo necessariamente precisa partir da BOA FÉ. (hauahuahau)


Sei. Vamos ver na prática!!! Que boa fé coisa nenhuma (substituí o palavrão ta, rsrs)


Na realidade é bem o contrário, praticamente não existe o princípio da boa fé, você não tem que contar com a confiança do outro, você já começa é se defendendo.


Hoje fui resolver umas coisas burocráticas, e por sorte e essa minha cara de cachorro que caiu da mudança (rsrsr) consegui tudinho, mas normalmente é beeeeeeeeeeem mais complicado, maçante e a maioria das pessoas mais simples não conseguiriam. (ahhhhhh, pára, não estou falando tipo: eu sou demais, eu sou f*, nada disso... estou falando que a questão de chegar em um local e conseguir se fazer ouvir e entender é mais complicado do que imaginamos). Já passei por poucas e boas (RAIVAS) em órgãos públicos principalmente.


Então, quando aparece alguém que quer ajudar outra, que se dispõe a dar uma força pra que as coisas se resolvam mais rapidamente, além do trabalho habitual que terá, precisa ganhar a confiança da pessoa em questão. (é de lascarrrrrrrrrrr).


E imagine isso na advocacia??????? PUTZ. Clique na NET: “piadas de advogados” e aparece inúmeras páginas de como “roubar” seu cliente, ludibriar, enriquecer com safadeza, enrolar com palavras bonitas sem saber 10% delas....é de lascarrrrrrrrrrrrrr MESMO.


Creio que é aquele velho problema da generalização, do grau podre contaminando os demais ainda aproveitáveis.


Sei lá, fico decepcionada, sou muito alicenopaisdasmaravilhas (como diz Igor). Sou sim, sou romântica em todos os momentos, acredito mesmo na boa fé das pessoas.


Será que é por isso que vivo me ferrando? Rsrs (brincadeirinhaaaaaaaaaaaa)

 
E sabe: prefiro ser assim, é, prefiro acreditar que as coisas não estão tão monstruosamente desesperadoras (rsrs), que a humanidade É boa.


Só a neura com as crianças que é incontrolável né!?!? Não confio mesmo em pessoas perto delas, sim, nós sabemos nos defender (há controvérsias, rsrs), no geral. Mas quando pego um caso de abuso contra criança, ai realmente não há sentimento nobre algum na minha pessoa, fico perversa, irada e não aceito argumentos.

E não pense que esse problema é só nas coisas mais importantes não, ele está em praticamente TUDO, até nas mais simples ou nas mais inacreditáveis, como por exemplo, nas questões relacionadas a fé, que muitos tem como sagradas.


(Há os que jurem cruzando os dedos, hauahuahau)

 
E o AMIGO SECRETO???? Kkkkkkkk Adoro, mas é aquela coisa DESCONFIADA...hihihi.


_Vamos logo colocar um valor mínimo, não quero ganhar um cartão de R$1,99.


_Eu pago caro e ganho M*.


Gente, a idéia de trocar: carinho, surpresa, diversão. Não é esperar que a pessoa te dê aquele troço caro que nem você tem coragem de comprar. (%$@#@*@&¨#%)

E quando você fala: _Posso ajudar?


(a cara da pessoa quando te olha dá medo até no dragão do Vingador)


Que Vingador? Ah, também depois eu sou a lerda... o cara lá da Caverna do Dragão, aquele horroroso malvado que vive maltratando os heróis...


Hã? Não é da sua época?


Ta fazendo o quê aqui no meu BLOG?


Ralaaaaaaaaaaa...estou desconfiando de você....bora, bora, cai foraaaaaaaaa.

 
Eita, desculpaaaaaaaaaa...


Afinal:


Todos nós partimos de uma BOA FÉ.


Xeroooooooooooooooooo.




3 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Amore!!!!
EU CONFIO EM VOCÊ BEM MUITÃO! rsrs
Estou sem cabeça pra comentar hj (rsrs) minha cabeça é "código de trânsico", "Direito constitucional", Administração pública"... Tá parei!kkkk

Bem é isso!
Te amo muito
Beijos no coração
Fica com Deus SEMPRE

Anônimo disse...

amiga como sempre vc arrasaaa...
mas o q quero mesmo hj é dizer q to cm muitas saudades de tu e dos lindoss..aki no blog ainda n tinha dito...rsrsrs..(jA BOTEI NO ORKUT..NO EMAIL...RSRSRS)...bjosss

Tony disse...

Hmmm... até dá pra dizer que esse é um caso na vida onde a gente só dá aquilo que tem, né?

Pessoas são dificeis também por causa disso... acredito ser natural a desconfiança; o que não é, é o julgamento desmedido, deixar-se prender as primeiras impressoes e sempre esperar o pior dos outros.

E caverna do Dragão era mais enrolado que lost... mas era divertido!

Xeeero :)

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP