quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Só pra dozer que não vim...rsrsr

A gente, cheguei, mas vim avisar que hj to meio down. Esses dias ando assim, meio sei lá...(TFS) é uma espécie de TPM que me dá as vezes e nem perguntem o significado da MINHA TFS que me recuso hein.

Ia postar sobre a expulsão da moça do vestidinho colado daquela tal faculdade, (é aquele velho problema com nomes e datas e está a cada dia pior), mas, o Igor arrazou no SEQME, muito bom o Post, concordo plenamente.
“Não tenha medo dos que gritam e falam a quê vieram, corram dos hipócritas e falsos”.
Esse meu discurso já está até cansativo, mas virou uma constante agora, exemplos de cenas lamentáveis de hipocrisia moral, fico pra morrer de desgosto.
Deixem a menina estudar em paz ou fazer o que ela bem entende.
LINK da Postagem do Igor:
http://seqvme.zip.net

Também tem o assunto do momento: APAGÃO. Mas esse é simples: Brasileiro só fecha a porta depois que é roubado. Ou vocês acham que esse problema aconteceu um relâmpago? (rsrsr) Nada, isso estava lá e ficam empurrando com a barriga, agora sim, que pessoas morreram, que meio mundo tomou prejuízo, que muitos ainda colhem os frutos amargos, que tomamos conhecimento que há um problema...quem sabe agora resolvam fazer algo, afinal: vem por ai Copa do Mundo e Olimpíadas e precisamos mostrar que APARENTEMENTE somos bem sucedidos, ninguém passa fome ou vive miseravelmente com esse salário mínimo DIGNO, sem contar em saúde, bem estar e educação....aiaiai (é........estou AZEDA mesmo)

Então...nesses dias meio “saco cheio de tudo”, eu corro pra casa, rsrs (faltei aula ontem, que vergonhaaaaaaaaaaa)...mas não adianta muito o corpo estar num lugar e a mente e alma estarem em outro, ai, fui pra casa, fiz pizza com a família, nos acabamos nas pizzas de calabreza, frango, atum e coca cola geladíssima. Bom até melhorei um pouquinho, rssrs. (daqui a pouco eu compro um chocolate).

Sem contar que essa TFS esta tão “braba” que resolvi até pintar a casa, que já foi: marfim e verde, desta vez está ficando BRANCA.
Seria algo simples de o vendedor não abre a boca e diz:
_E os detalhes? Tipo uma parede em destaque?
_Poxa, escolhi branco pra não ter que pensar muito moço, sem detalhes...
_Não senhora, depois vai se arrepender, vai ficar sem graça, vai...
_Tá bommmmmmmm moço, escolha ai por mim
_Hã?
_Tá..........
DUAS horas dentro da loja olhando cartelas de cores, texturas, revistas.

Bom, já foi...
E também já vou..........semana que vem estarei bem e posto algo mais interessante. Prometo ta!?!?!?!

Xeroooooooooo e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP