quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quintas Intenções



Sonhei com você ontem a noite e ainda estou com uma sensação boa de que estávamos realmente perto um do outro, que coisa mais estranha.

O engraçado dos sonhos é que, eles pulam de cenas normais para coisas mirabolantes em segundos, (kkkk), bem que na vida também poderia ser assim.

Bom, no sonho, almoçamos juntos num lugar bem agradável, conversávamos e sorriamos numa constante. Cada frase automaticamente abria um sorriso no outro, que era misto de surpresa e mais curiosidade.
Era muito tempo e muitas informações, os olhos curiosos e maravilhados praticamente não piscavam, observando cada detalhe do outro.
Depois desse almoço, o encontro que previamente havia sido combinado de durar apenas algumas horas, simplesmente: não conseguimos dizer tchau.
Era interessante, tínhamos uma intimidade que não é real (tb, em sonho pode tudo, rsrsr)...
Sentamos na sombra de uma árvore, deitei a cabeça no seu colo e a medida que ia te contando os últimos acontecimentos da vida, você passava as mãos nos meus cabelos e só em lembrar desse detalhe, sinto um conforto muito gostoso.
Acho que isso é reflexo desse meu momento “fragilizado” (rsrsr), porque lembro que te falei que queria ser o “sexo frágil” e tenho certeza que esse sonho partiu dessa frase, o ato de passar as mãos em meus cabelos tinha a mensagem implícita:
“encoste sua cabeça aqui”
“estou te ouvindo”
“tudo vai passar”...

Agora começam as loucuras (rsrsr)

Começou a chover e você correu para dentro do carro e eu peguei um táxi (hauhaua...louca até em sonhos) e disse:
_Moço, me deixe em qualquer PRAIA.
Naquela praia, já a tardinha, haviam pouquíssimas pessoas, o mar calmo e aquela chuvinha muito fina que caia junto com os raios do sol. E entrei no mar, sem pensar em nada (muito menos que estava vestida, rs...óbvio, rs) e mais uma vez me veio aquela sensação de PAZ, conforto...
O mar estava lavando a minha alma, levando para ele todas as mágoas e sofrimentos e me deixando LEVE.
Deitei na areia fininha e sentia as gotas daquela chuva em meu rosto quando você chegou pertinho e disse:
_Menina, você está sonhando acordada? Porque fugiu?
E te respondi:
_Fugi, porque hoje, eu é que te daria um beijo.

O resto não pode contar.......

Hihihi

Xerooooooooo.

2 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

No melhor do sonho vc parou!Buáá
Não pára não menina!
Sabe, tb tenho uns sonhos assim de vez enquando, mas só posso contar pessoalmente!rsrsr
Bjosssssssssssssss

Unknown disse...

Concordo plenamente Ura.......rsrs
Só nos deixou com curiosidade rssrrs.
Gostinho de quero saber mais.
Mas isso é o bom dos sonhos, nos permite realizar aquilo que dificilmente conseguiríamos fazer na vida real.
beijossss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP