segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais uma DIETA entrando na moda....hahahaha

Depois de um domingo exaustivo, "Dia das Crianças", tivemos a piscina lotada, o restaurante com pessoas em pé, esperando desocupar mesa, a cozinha (onde eu estava) mais parecia uma caldeira de tão quente...sem contar com aquelas mães loucas que se danam a beber e deixam suas crianças bem "à vontade" na piscina, (se não são as crianças mais crescindinhas ou mesmo os "serviçais" (digo, eu, hahaha)...algumas morreriam de tanto beber água...
Mas, não vim falar do dia cansativo ao quadrado, que só tirei meus filhos de dentro daquela piscina depois de pegar uma chinela, (rsrsr) e fazer uma cara bem, mais beeeeeeeeeem horrorosa de quem tava realmente falando sério. rsrsr.

Nem curti meus filhotes de tanto trabalho, mas, ajudar os pais na hora do sufoco, faz parte, né?
Lembrando que, se você resolver comprar para presente,um KIT MÉDICO (binquedinho, obviamente) não esqueça dessa dica de amiga:vai passar todos os momentinhos livres tendo que falar 33 com sua filha escutando seu coração, vendo sua "pressão alta", registrando seus "96 graus" de "febre alta" (rsrsrs) e finalmente, aplicando aquela injeção e mandando ficar bem quietinho. E o carro de bombeiros??? (pense duas vezes)...vai ouvir "sirene" até a pilha acabar, kkkkkkkk ...(tô até agora com aquele barulho no ouvido)...rsrs me divirtooooooooo.

Depois que dei banho nas crianças, fiz mamadeira, vesti-os com pijaminha, dei milhares de beijinhos,(e disse: por hj, pelo amor de Deus, chega de médica e bombeiro) rsrsr... fui ao meu banho... nossa, doia todo o corpo e tomei aquele banho beeeeeeeem quente, perdi a noção de tempo com aquela água quentinha caindo nas costas, na cabeça, muito bom.

Vesti algo muito confortável, liguei a TV, senti os pés no chão limpinho, respirei fundo, um silêncio lá no sítio, uma noite "fresquinha" deu uma vontadeeeeeeeeeeeee...

Então.....até tentei resitir, pensei: nossa, trabalhei tanto hj, tô cansadaça, deveria ir logo deitar, fechar o olho, tentar não pensar "nisso", mas....... não consegui resistir: fui a cozinha e fiz um "montão" de brigadeiro (leite condensado, margarina e chocolate em pó)... (confessa, em que você estava pensando??? hihihi)

Quando estou prestes a terminar de devorar, me aparece a DIETA DA FOTO, no Fantástico. Sim, pessoas estão fotografando tudo que comem, e postando em BLOGs...olhei para o resto do brigadeiro e comecei a rir sozinha, (louca, né?)

Fotografei.....como se isso fosse queimar as milhares de calorias que eu havia acabado de ENGOLIR....rsrsrsr

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, quero nem saber...agora, comigo é assim: deu vontade? vou lá e faço.
Será mesmo??????
srsrsrsr

Vou ver se tenho saco pra fotografar tudo que como.
Falaram na reportagem que você começa a se conscientizar do que come (quer dizer: você começa a ver as fotos do tanto de "besteira"...caloria e exagero que come e automaticamente, começa a mudar os hábitos: essa eu quero ver.

Ai vai a foto:
Aproveitando: é facinho:
Meia lata (se os filhos estiverem acordados ou tiver mais alguém em casa, "dobra"
tudo)...
Voltando:
Meia lata de leite condensado
Uma colher de margarina
Três colheres de chocolate em pó (sim, pode roubar o Nescal do seu filho, srsrs)
Derreta tudo juntinho, leve ao fogo, mexendo...e pronto.
Ótimo pra não pensar em outras coisas que você não pode fazer sozinho...kkkkkkkkkk

Xeroooooooooo.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a parte de Médica de sua menina, lembro que vc me contou essa história e eu achei muito fascinante! me identifiquei com ela em todos os aspéctos! Um beijo bem grandãããooo

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP