quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quintas intenções!!!





Coisas simples...........


Às vezes as coisas podem ser simples ... como sorrir, respirar fundo e sentir-se BEM.
Ficamos procurando “grandes coisas” ou “grandes acontecimentos” para nos fazer esse BEM e muitas vezes, nem precisa procurar muito, é só prestar um pouquinho de atenção, do seu lado, ou quem sabe um pouquinho mais longe que nem é tão longe assim.

Então se dê o direito de experimentar coisas simples que podem te surpreender ou até mesmo, fazer algo que adorava e nunca mais fez, por falta de tempo, ou quem sabe por que agora não perde tempo com “besteiras”.

Venha, aceite meu convite a trocar aquela caixinha de saquinhos de chá comprada no supermercado, por uma plantinha, um pezinho de erva cidreira ou de capim santo. Você vai precisar cuidar bem dele, para não morrer...rsrs dar água, por exemplo.


Troque aquela roseira de plástico num canto levando poeira, por uma roseira de verdade, pra você curtir as fases de um botão virar rosa, se encantar com as cores e sentir a maciez e o perfume das pétalas.


Troque aquele brigadeiro enlatado (ok...eu fiz ontem de novo, não me julga tá, eu vou mallharrrrrrrrrr...só não sei quando...kkkk), então...troque aquele brigadeiro enlatado e pronto, por olhos cheios de desejos e água na boca enquanto o cheirinho de margarina derretida misturada ao leite condensado invade a cozinha e muitas perguntinhas como:
_Demora pra esfriar?
_Pode agora?


Srsrsr
Delíciaaaaaaaaaaa...

E tome um banho sem pressa alguma, ouvindo um CD que você curte, feche os olhos, sinta a água, cada gotinha caindo no rosto, na pele...respire fundo, não pense em NADA, apenas SINTA.

Depois, me conta como se sentiu?

Boba eu? Conta uma novidade..........hahahaha.


Xeroooooooooooooo.

3 comentários:

Ninha... disse...

Acredito que a Vida fique bem mais doce quando deixamos de lado, essas coisas que possuem valores financeiros e usamos um pouco do nosso tempo em coisas que realmente deveriam ter um valor maior.
Voluntariar seu tempo em algo que fará bem não só a outras pessoas, mas a si mesmo é de tamanha importância.
Me lembro como se fosse hoje, Um dia em que estava em um parque olhando meus filhos brincarem com as outras crianças e vi esse menino gritando porque estava sendo agarrado por sua "Nanny" e, ele queria escapar dos braços dela.
Ela demonstrava um carinho enorme para com ele. Ele visualmente, tinha um problema de altismo. Segurei na mãozinha dele. Nesse mesmo instante, ele parou de gritar.E, fez carinho na minha mão, da mesma forma em que eu fazia na dele...
Esse menino, me mostrou o quanto, um minuto do nosso tempo, pode ser tão bem aproveitado e valorizado por aqueles que necessitam disso...

Beijosssss MIL
Adorei o texto! Parabéns!!!:)

Uratinai Ketlis disse...

Existem, realmente muitas coisas simples e que nem por isso deixam de ser maravilhosas... mas nós com a correria do dia-a-dia, nem as percebemos!
Deu vontade de comer brigadeiro tb!kkkkkkkkkk

Bjosssssssssss

Unknown disse...

maravilhosas mens....adorei.......as coisas simples da vida são as que realmente importam, o resto é superfulo e passageiro.......
beijosssss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP