quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quintas Intenções


Quais suas intenções???????

Na verdade sempre temos uma segunda intenção nos relacionamentos(seja ele qual for), aquela que nos favorece, rsrsr.
É tão raro: não pedir nada, simplesmente se dar, simplesmente querer bem, simplesmente amar. OK...podemos até segurar um tempo vivendo assim, mas, naturalmente a necessidade de “troca” aparece, e lá estamos nós, não cobrando, mas, naturalmente carentes de carinho, de atenção, de amor.
Creio que até o amor mais puro, como o de mãe, necessita de troca. É algo que aparece com o tempo, senão vira uma espécie de frustração.
Você se doa e é maravilhoso, você sente prazer no prazer do outro, mas, sempre chega o momento que você QUER, porque na verdade, lá no fundo, você espera o retorno de tudo que está doando.

Já ouviram a música que Ivete canta:

...“Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito”...

HÁ HÁ HÁ

Vai nessa, kkkkkkkk

E também esse lance de MUDAR, isso é conversa pra boi dormir (ficou muito ultrapassado isso, né? Rsrs)
Modificando: Isso é onda, conversa fiada, furada.

Outro dia numa conversa, afirmei que as pessoas não mudam. E logo ouvi: mudam sim, eu mudei muito por amor.
E devolvi: as pessoas não mudam, a essência não muda, somente os hábitos mudam, apenas isso. E obviamente veio a concordância.
É natural, não temos que ficar nos perguntando o porquê disso, é tão simples. Somos naturalmente egoístas, somos naturalmente carentes de amor e atenção, não é frescura ou falta de maturidade.
Quem não gosta de se sentir desejado?
Quem não gosta de carinho?
De atenção?

É tão provável que as crianças, que são mais verdadeiras (a medida que crescemos perdemos isso, nos tornamos falsos, hipócritas, rs), elas naturalmente se agradam de quem as agradam (ficou estranho né? Rsrs) mas, me fiz entender, sei bem. A medida que agradamos, caímos em suas graças, porque é simples: amor é como uma plantinha, precisa de água, sol, cuidados, senão: morre.

E as intenções??
Podem ser segundas, quintas....rsrsr
Nem vou falar nas minhas intenções hoje...lembram das férias né?? Imaginem agora, sem tempo algum previsto, vou virar um PERIGO....kkkkkkkkkkk

Porque, tem as intenções apenas de satisfação momentânea, de toque, de sensibilidade...e para essas, algumas vezes não necessitam de explicações ou de justificativas, elas simplesmente acontecem. (mas ... nesse caso, acontecem com pessoas “normais”, as meio neuróticas, feito EU, srsrrs.....é mais complicado).

Seja lá qual for a sua intenção, seja de adaptar-se ao outro ou de querer adapta-lo, sempre haverá outra, por trás, escondidinha...rsrsr.
Afinal... de boas intenções, o inferno tá cheio.

Kkkkkkkkkk

Bom fim de semana.

Xeroooooooooooooooo
.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP