segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleição 2008 em Flores.


Bom dia BLOG, rsrs.

A coisa tá meio estranha hoje. Um sabor de vitória tão esquisita, com gostinho meio amargo, decepcionado, diria até com um quê de tristeza.

O meu candidato estava disputando a REELEIÇÃO, nesses 4 anos ele foi um ótimo prefeito, priorizou a saúde, educação, estrutura da cidade (calçou ruas e manteve tudo muito limpo).
Numa cidade pequena, com quase 13.000 eleitores.
É fato e todos sabem, que nos últimos 4 anos, Flores nunca se pareceu tanto com flores. Lembro-me de quando uns amigos vieram de Brasília, passear aqui, ao darem uma volta na cidade e principalmente na praça principal, indagaram o porquê do nome Flores, já que ninguém viu NENHUMA ROSA, ou MARGARIDA, ou CRAVO DE DEFUNTO(rsrsr). Eu? Pensei, engoli no seco e não encontrei respostas.
Talvez Flores nunca tenha sido amada como deveria, talvez quem amasse Flores tenha ido embora muito decepcionado.
MARCONE ficou, mesmo diante de tantas decepções, NÓS ficamos COM ELE, mesmo ouvindo os fogos e as piadinhas sarcásticas. E 12 ANOS, não são 12 dias, ou meses.
Somos de vestir camiseta SIM, de mostrar a cara, de ser DECIDIDOS, porque não conheço muitas pessoas das quais se tem ORGULHO, que não sejam assim. E não sabemos ser de outra maneira.
Ontem ouvi:
_Como vota num cara que nem te deu emprego? Lembre-se que acordas as 5:30 da manha, para ir trabalhar em outro município.
_Se eu fosse votar, em quem quer que fosse, baseado em promessas de emprego, num lugar que não tem nenhuma estrutura para EMPREGAR TODA A POPULAÇÃO (e esse lugar existe? ou o MEU emprego é que vale e o resto do povo que se dane?), realmente, creio que iria me igualar a uma ameba. (kkk)
Muita gente, aqueles que não conseguiram empregos para eles e TODOS OS PARENTES, tipo aquele emprego de ir buscar o R$ no fim do mês sem fazer nada, votou contra ele.(ai que vontade de chamar umpalavrão bem cabeludo, rsrs) As pessoas querem o SEU bem particular, o BEM GERAL que se dane, essa é a verdade.

Ganhamos com APENAS 103 votos de frente, foi uma vitória com gosto de decepção, mas tb com gosto FORTE de ALERTA, de que estamos rodeados de TRAIDORES, de fingidos, de EGOÍSTAS e principalmente de VENDIDOS.

É muito triste saber que poucos querem o BEM GERAL.

O bem de quem está lá na cidade, é muito mais importante para mim, que qualquer tipo de orgulho idiota, de sentimentos mesquinhos.
Deixemos o homem trabalhar.
Eu? Já estou aqui, indo trabalhar, mas ...não podia deixar de vir DESABAFAR no meu "cantinho"...rs.

Beijosssssssssssssss e meu sorriso tá assim: (_______________)

Um comentário:

Uratinai Ketlis disse...

Infelizmente, nós ainda estamos vivendo isso por todos os lados, o povo vendendo seu direito de ser cidadão, de viver em democracia...
Estão se vendendo como se fossem animais irracionais, na verdade não deixam de ser...
Sem mais comentários, isso me deixa estressada demais!
Bjos e parbéns pela vitória!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP