quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A minha saudade é assim!!!!




É agonia



Tira o fôlego


Deixa tontinha


Sem chão


Parece que não existe AR ao redor






Os olhos ficam sem luz


O mundo gira


A respiração ofega


O coração dispara


Parece que não existe CHÃO ao redor






A boca seca


As mãos gelam


O olhar se perde


O coração pede


Você aqui e agora...

Um comentário:

Igor Otávio disse...

Não gosto muito de poema não, mas desse eu gostei!
Pareceu-me menos preocupado com a estética, aquele papo de falar bonito e rimando com palavras difíceis e sim honesto, sincero, real!
gostei!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP