quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23 de setembro: NiVER da ANA!!!!



23 de setembro de 2009.


Hoje a minha ANA está completando seis aninhos, a minha baiana (sim, ela foi fabricada na Bahia, rsrs).
Nasceu as 13:00 horas de uma terça feira. Logo depois do almoço eu comecei a falar: _Gente, preciso ir pro hospital, agora.
E todo mundo: só um minuto, já vamos.
Lá em casa estavam: marido, minha mãe, vovó Maria, o Marquinhos, sogra, ...
Enfim, chamei um moto taxi, peguei a minha bolsa e fui sozinha mesmo. (rsrs)
Quando deram por minha falta eu já estava entrando na sala de cirurgia.

Agora, imaginem vocês a cara desse povo todo, duas horas depois, quando já estavam me vendo no quarto com a Ana Clara nos braços???

Ela chegou como imaginávamos: com saúde, linda e pretinha.. rsrs. Não é atoa a que apelidamos de neguinha assim que a vimos.
O primeiro filho você não liga muito para o sexo, já o segundo, você sempre torce por algum em especial e vocês não tem idéia do quanto eu queria uma menina. Quando fiz a primeira ultrassom, a médica(aquela louca que detesto), disse que era outro menino, nossa, fiquei bem triste. Passamos uns 3 meses achando mesmo que era outro garoto, mas meu coração de mãe falava mais alto, é tanto que, não comprei absolutamente nada do enxoval. Daí quando fiz o novo exame e o médico me lavou que era menina, confirmei o que meu coração falava.

Por favor, ninguém venha me falar em amor proporcional, nada disso, amo André e Ana igualmente, mas experimentar ser mãe de ambos os sexos é maravilhoso.
Cada um com suas peculiaridades e complexidades, rsrsr.
Hoje, os maiores bens da minha vida são meus dois filhos e eles me fazem muito feliz.

Que Deus continue abençoando-os sempre.
Que nosso amor supere todos os obstáculos.

Quando vejo essas histórias absurdas de falta de respeito com pais, avós, ou qualquer que seja a pessoa, vindo de crianças, adolescentes e jovens, eu nunca me vejo entre elas, porque sinto esse amor imenso em nossa família e sei que mesmo quando sou a “minha braba”, sou amada e respeitada.

Ana
Nossa

Amada

Como tornou nossos
Laços de
Amor mais fortes.
Risos, encanto é
A nossa neguinha.

Alguns diálogos:

 
_Minha mãe é rica.
A coleguinha:
_Sério???
Ana:
_Sim, na bolsa dela sempre tem MOEDAS.

Hauahuahau

EU:
_O que você quer de presente de aniversário?
Ana:
_Uma sandália rosa, uma blusa rosa, uma saia jeans rosa, um batom rosa, uma boneca com vestido rosa...hummm(parada com cara de pensamento, dúvida...)...uma piscina rosa, uma bicicleta rosa, uma bolsa rosa...
Eu (já interrompendo) rsrs:
_Ei, ei, chega né????
_Não mainha, tô na metade da lista.

Hauahauahua

Ana:
_Minha, hoje é domingo de novo.
Eu:
_Não, hoje é segunda.
Ana:
_Porque não podemos ter logo vários domingos juntos?
Eu:
_Temos, nas férias.
Ana:

_As férias pode começar hoje?

Hihihihihi

É isso.


Aos que não tem filhos eu digo:

Vale a pena, com toda certeza.


Xerooooooooooooooooo.









Ana:










5 comentários:

Unknown disse...

Eu ameiiiiiiii...

A sua cara subir numa moto e ir parir... vc é doidaaaaaa...

e sei que vc quer peruar sua filha sempre, então não reclame se ela quer tudo rosa...

kkkkkkkkkkkkkk

linda anaaaaaaaaaa

SeusFãs disse...

Lindo post e ela tem a sua carinha linda e sapeca hein!
Parabéns, pq sinto q a mãe tb completa mais um ano de mãe e no seu caso são 6 anos sendo A MÃE DA ANA!!!
Bjão nas duas e um no André!

Isabela

Anônimo disse...

hehehehe
Essa sua filha é uma figura!!
Mas.. é engraçado..nunca vi post de aniversário do André...
Por que será?
ainda bem qeu o moleque não acessa o seu blog.. senão iria ficar complexado e traumatizado!
heheeheheheh
(sou mau!)

Igor Otávio
www.seqvme.zip.net

Igor Otávio disse...

Agora, olha a cara de pestinha dessa garota! hahuahuahuahu
Deve ser muuuuiiiito atentada!
hehehehe

LenInha disse...

Vim me defenderrrrrrrrrrr.

Claro que tem postagem pro ANDRÈ.
Podem procurar ai, outubro do ano passado... tem sim.

rsrs

Xeroooooooo

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP