segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NOVO VISUAL ... ... ...By Tony. (lindo, lindo, lindo)

   Ai genteeeeeeeeeeee, vocês viram que coisa linda tá o BLOG???
(Hã??? Preciso esperar os outros elogiarem?? É feio ficar elogiando, algo próprio??  Aaaaaaaaaaaa, não, preciso ser a primeira a ficar babandoooooooo, rsrsr)


Bom, eu pedi pro Tony dar um "banho de loja" no Pisciana Sonhadora, penseeeeeeeee que ele manda bem.
Tb, ele é demais, o TZAUM tá mais lindo a cada dia. (O Blog dele ow, conhece não?? Mentira, pois passe lá agorinha e babeeeee:   http://tzaum.zip.net/.)


As vezes fico até com vergonha de pessoas como Tony lendo minhas abobrinhas, mas o bom é isso: escrever da sua maneira, no seu estilo e por aí vai.


Então: agradeço ao Tony pelo novo visual, que simplesmente AMEI.
E chegou num dia "daqueles", dia em que meu lado pisciana está gritando beeeeeeeeem alto, dia de crise existencial, de dúvidas, de "ser ou não ser Inha" rsrsrs. Se quero mesmo ser a Dra Aurislene de terno preto e palavras extremamente chatas ou a moça da roça que serve o café da manha de forma graciosa com uma flor do lado do leite morninho.


Bom, muitas coisas não podem ser "experimentadas", há casos que temos uma única chance: é nessa hora que temos muito no que pensar, no que pesar.


E agradeço a todos que me dão atenção, me escutam, me aturam....rsrs.
Podem ter certeza: hoje, amigos virtuais é apenas uma maneira de falar, porque em meu coração,  são amigos reais.


Xeroooooooooooooo...


Breve estarei mais "centrada"...(cara de : será mesmo???)




kkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

tony disse...

por naaada ;D!

xeerooo!

SeusFãs disse...

Tá lindo mesmo Inha, e sobre essa sua crise existencial não há nada melhor a fazer do q se entregar ao q vc mais ama. Seja a Dra. de terno ou a menina da roça... faça o q te faz bem.
Mas se as duas coisas te fazem feliz, divida seu tempo, seus dias para as duas coisas!

Bjos!!! Isa...

ixs.nafoto.net

M a g a ™ disse...

Gostei, acho que ficou muito a sua cara... Parabéns pelo Visual!

E, apesar de você se muito autocrítica, seus textos sempre fazem com que a gente reflita, sem perder a linha do humor e sem perder o senso de realidade!

Continue porque você vai longe!

Beijo!

Igor Otávio disse...

O Tony é foda!!!

Até o sistema de comentários ficou melhor!
Ele tem alguma coisa a ver com isso também?

Unknown disse...

Realmente ficou maraaaaa
Muito lindo seu cantinho..
beijos amiga...

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP