quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Há...sei lá...




Oieeeeeeeeeee



Começam as aulas e sumo, incrível né??? rsrsrs Nada, é óbvio, rsrsr.

Como se diz por aqui: _é o jeito!



Vim matar a saudade um pouquinho, vou escrever...é...vou encher o saco com minhas alterações de humor...rsrs
Nossa gente, tá fogo. Cada dia mais comum ir da gargalhada a irritabilidade com uma facilidade incrível. Paciência? Xiiiiiiii, tá difícil.
Já esteve sem saco pra TUDO? Até pra ouvir suas músicas preferidas?
Pois é, parece que até a minha solidão tá na dela.

Só quando chego em casa melhoro um pouco NE? Também, quem resiste aqueles sorrisos? Na verdade, essa ausência de carinho é que me ferra.
Ontem, foi um dia cinza, meio da semana, com saudade deles e com o sábado longe, pra completar, recomeçamos aquela rotina de sair e chegar e encontrar todo mundo dormindo, é: sair muito cedo, chegar muito tarde, é de lascar.

Falando em cinza, cismei que será a próxima cor (cinza nem deveria ser cor, rsrs) das minhas paredes, cinza e branco, vi algo numa revista e achei lindo. Mas a Rê disse que minha casa cinza não é minha casa, perde a minha cara, rsrs. Fiquei pensando nisso, vivo mudando EXTERIORES, na verdade, quando os mudamos, estamos tentando mudar mais que isso, estamos tentando mudar o que não nos faz feliz, tentando deixar na aparência anterior todas as frustrações.
Então começamos uma busca por mudanças acompanhadas com “planos” mirabolantes de alcançarmos nossos desejos, tipo: ficar magra vai me fazer arrumar um Raje na vida,...cortar o cabelo vai me fazer mais madura e moderna, ... pintar a casa toda vai me fazer sentir-se num lugar diferente sem monotonias... e por ai vai...
Na verdade, tanto é bom acreditar nessas coisas como também buscar a mudança interior, porque senão, não vai adiantar muito.
Pra quê tanto esforço por algo que nem de longe te preenche? Nesses dias cinzas fico pensando nisso: será que vale a pena mesmo? E me vem aquele pensamento: uma plantação nos fundos da casa lá na roça (que redundância, kkkk roça, plantação, mato).

Só uma coisa me fez sorrir hoje, uma piadinha que me enviaram, perai que vou colar aqui:



Romantismo depois de alguns anos de casados:

Cheguei em casa, todo romântico, cheio de amor pra dar, entro no quarto bem devagarzinho, e cochicho baixinho no ouvido da minha mulher:

- Querida, eu quero amá-la.

A minha mulher, que estava cochilando, com a voz embolada, responde:

- Sua irmã pediu A MALA emprestada. Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir a Marte, a Júpiter, a Saturno e até à Puta que Pariu desde que me deixe dormir em paz.

KKKKKKKK



Poxa, que sacanagem, também não é assim. Kkkkk
Na verdade é como canta o Bruno (Biquíni):


“...passa o dia reclamando, não sabe sonhar acordado....”


Ufa: AMO SONHAR ACORDADA E VER O SOL NASCER.

Então fico feliz pelas mudanças de humor, com momentos que detestar a cama vazia e outros que amo me espalhar e ver TV até amanhecer o dia (sendo a “dona” do controle) ... detestar ter que abrir a boca nem que seja pra falar OI, usar óculos escuro pra fingir que nem viu ninguém ou colher uma rosa linda, respirar fundo e sair com ela na mão dando “bom dia” pra todo mundo (sem contar que se não responder eu falo beeeeeem alto novamente, rsrs) ... detestar a rotina de acordar as 5:30 da manhã e amar entrar na minha sala pra trabalhar... detestar estudar e amar descobrir tantas novas informações ficando orgulhosa quando respondo alguém sem ajuda do Google (hauahau) é assim...sou assim.............

Estou morrendo de saudades de vocês me deixando comentários viu??? (reclamo mesmo, reclamo...e tô fazendo um bico enorrrrrrrme, cara daquele emoticon tremendo o lábio)...foi sim....rsrsrs.

Xeroooooooooooooo.

Um comentário:

Unknown disse...

Sua casa cinza nunca vai ter a ver com você mesmo... você tem cara de parede rosa, vermelha, amarela... cores vivas...

Dias cinzas existem para procurarmos os dias coloridos... para darmos valor nos dias coloridos...

Já falei que tudo cor de rosa não diz nada, tudo azul tb... não sem motivo temos uma gama de cores incontáveis... cada uma delas nos traz um sentimento...

Dias cinzas são dias de abstáculos que temos que transpor... eu confio nos seus dias ensolarados... e sei que eles estarão presentes na sua vida...

E nada de parede cinza... vc tem cara de parede amarela... rs

beijosssssssssssssss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP