quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acontecimento ÚNICO!!!!!!!!!!!







Grande acontecimento... dia especial.

Muitas vezes perdemos momentos ÚNICOS na vida por estarmos ocupados com nosso trabalho, nossa luta diária. Outro dia estive observando uma propaganda na TV, onde sugeria que um grande acontecimento sempre é algo relativo e concordei imensamente com aquilo.
Há poucos anos, perdi a chance de ver o primeiro dentinho do André indo embora e todo aquele “ritual” da fada do dente, rsrsrs. Nossa, eu chorei naquele dia ao chegar em casa e ver a primeira janelinha.
Mas, ontem, foi demaisssssssssss. A tardinha senti uma vontade incontrolável de ir embora para casa, creio até que foi por conta do dia cansativo e saber que só iríamos assistir duas aulas na faculdade, o fato é que fui para casa.
O dente da Ana estava molinho há alguns dias e eu vinha na expectativa, então ontem foi maravilhoso quando ela tomou coragem e partimos para a “busca da janelinha”, rsrs.
No começo foi um chororo, mas creio que alguns conhecem o meu jeito de falar quando tenho algum propósito (hauahauahua), então tentamos na maneira mais mágica, com um fio dental amarrado no dente, rsrsrs, com direito ao DVD da Barbie pra deixá-la mais relaxada, rsrsrs.
Como num passe de mágica o dentinho saiu, sem dor alguma seguido de muitas gargalhadas ao vermos a primeira janelinha aparecer...
Ai gente, foi tão emocionante...eu PARTICIPEI desse momento, eu estava láaaaaaaaaaaa...rsrs.
EU sei, eu sou bobaaaaaaa...mas...me deixe olhando essa fotinha especial e lembrando do olhinho dela brilhando e o do André igualmente, todo orgulhoso, como quem diz:
_Minha irmãzinha está crescendo.
E fico imaginando agora ela respondendo para os coleguinhas da escola:
_Foi minha mainha que arrancou meu dentinho.
(suspiros) rsrsr


...é...


Eles estão crescendo...




Xeroooooooooooooo.

Um comentário:

tony disse...

O acontecimento se torna grande conforme a maneira como o contamos. Impossivel não crer quao bom foi viver isso... perguntinha [infame, rá!]: com o que voce não chora? xD!!

Beejos | Tony | http://tzaum.zip.net

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP